A6 2.5 tdi vs A6 allroad 2.5 tdi

Olá

Tenho um amigo que está com algumas duvidas quanto ao seguinte:

Actualmente tem um A6 2.5 com 140 cv mas surgiu-lhe a oportunidade de trocar por uma allroad de 2001 full extras, 180 cv e caixa manual de 6 velocidades.

As questões que coloca prendem-se ao nível dos consumos (qual vai ser o agravamento no consumo face ao veículo actual), ao nível da manutenção (dado tratar-se de um veículo de tracção integral) e ao nível do comportamento dinamico em estrada.

A quem tenha experiencia com ambas as versões, agradeço comentários.

Abraço e obrigado
 
Eu não tenho conhecimento de ter, mas o que posso para já adiantar é, que ele tenhA suporte financeiro para um eventual problema na suspenção, caso possa vir a ter, os preços de cada um... vai para perto da milena...

Consumos, num carro de tracção integral, os consumos são sempre superiores, ganhando em estabilidade e "agarranço" à estrada!

Eu apontaria para 10L aos 100... de média sem andar na brasa. Mais, acho que há mais do que um tópico sobre allroads.
 
sim claro que vai ter um consumo maior mas tambem tem outro motor quanto à tração integral o carro gasta mais um pouco 0,1 a 0,3 L 100KM mas tambem tem outra segurança eu tenho o 3000 tdi e faz um, consumo de 8,5 a andar na mèdia quanto às reparações não vi nenhuma a ser barata abraços
 
Back
Top