A6 2.5 Tdi V6 "150cv"

Boas pessoal precisava da vossa ajuda tenho uma 2.5tdi v6 150cv e meti linha direta, desmiolei o canalizador e tirei as panelas mas mal se ouve.. nada haver com os 1.9tdi

Outra questão queria meter a carrinha com pouco mais alma pois é muito lenta já fiz repro 180cv, que turbo aconselham?
 
Boas pessoal precisava da vossa ajuda tenho uma 2.5tdi v6 150cv e meti linha direta, desmiolei o canalizador e tirei as panelas mas mal se ouve.. nada haver com os 1.9tdi

Outra questão queria meter a carrinha com pouco mais alma pois é muito lenta já fiz repro 180cv, que turbo aconselham?

Ola também tenho uma carrinha dessas e quero fazer umas alterações como desmiolar o catalisador ja que não esta la a fazer nada mesmo. realmente queria por o som que tem o meu 1.9 tdi sem cat e panela final praticamente directa para não ser muito agressivo mas em altas ela da aquele ronco bonito que gosto em relação a repro também quero fazer mas essa repro esta muito mesmo muito soft o pessoal do forum dizem que isso vai na boa aos 200cv com o material de origem e a de 180cv que tem o turbo diferente vai ate aos 220 230 na boa. valores sem estragar nada. estou a pensar mudar os bicos injectores para maiores assim troco porque ja tem algum KM e da para dar mais Power a carrinha ja que e muito morta. o som que procuras e mais ao menos isso. https://www.youtube.com/watch?v=4r7aVilNuqA
se quiseres trocar de turbo podes trocar para maior mas acho que esta ai a estragar o esquema e revisão do turbo se preferires procura pelo o turbo da 180 de origem em vez de um VNT passas para GT20 que tem uns melhoramentos de geometria e nos internos do turbo que ajuda a descarga de turbo se não estou em erro
 
Back
Top