A6 1.8t 300 000km!!!!!!!!

Boas pessoal.

Tou a ver se vendo o meu A4 1.8t. Queria trocar por um tdi mas apareceu-me um A6 1.8t 150cv muito barato. Ja dei uma volta e gostei do carro.

É de 97 e tem 300 000km! Sao Km a mais.. o carro está a 3500€ e um dia havia de o por a GPL mas com tanto km nao creio q me safe sem dar estrilho.

É complicado a rectificaçao a este motor? E outro motor destes mas com bem menos km, quanto pode custar?

O carro pelos vistos nunca sofreu colisoes.
Para alem do motor, caixa e suspençao q outras partes requerem especial atençao devido a tantos km?

Muito obrigado.
 
Isso depende do uso que o carro teve,se foi estimado 300000km é alguma coisa,mas não é o fim do mundo,agora por esse preço......... era bom que conseguisses que alguem entendido visse o carro contigo
 
Depende do estado do carro, mas se nunca bateu e por esse preço é de arriscar, quanto ao motor, apesar de ser dificíl arranjar 1.8T usados, com um pouco de paciência arranja-se sempre.
 
300mil ja é muita fruta,mas depende como o carro foi tratado,leva o carro a audi e faz um exame completo ao bicho e ja x o que eles te dizem...
 
(nao estou num teclado nacional por isso nao vou poder usar acentos)

O meste por exemplo que se chegue a frente com uma opiniao, mas por mim se o carro estiver bom e de aproveitar, e como tudo, os kilometros sao psicologicos, desde que seja um motor estimado! Aconselho-te SEMPRE a veres isso com alguem com mais experiencia e que te possa ajudar na condicao mecanica. Acho que ja de si e bom o dono nao esconder os kilometros e quer dizer qualquer coisa, mas de qualquer forma, o turbo pode dar chatisses, convinha ver... se for um gajo com boa fe deixa-te fazer um checkup na maxine, desde que seja quando ele possa e tu banques os aerios da #revisao#

Boa sorte
 
Back
Top