A5 sportsback MMI 3G

Boa tarde,
Acabei de substituir o carro de serviço que tenho, e passei de um Passat Highline para um A5 Sportsback).

Tenho tido imensas dificuldades em usar o MMI, coisas que no Passat eram muito faceis de usar aqui não parecem fazer sentido, exemplos:
- Telefone: para além do sincronismo com iphone era possivel memorizar um conjunto de teclas que funcionavam como "favoritos", o acesso a esses favoritos era imediato bem como a utilização. Tenho cerca de 800 contactos no iphone, andar no MMI à procura do contacto para onde quero telefonar é no minimo perigoso (no passat seria impossivel por motivos de segurança fazer algo similar em andamento). Para além que tentar com comandos de voz (que funcionam muito pior que no passat), há alguma forma de aceder a uma lista de favoritos ???

- Radio, há alguma forma de "arrancar" para a lista de memorias em vez de ir para a lista de emissoras (e posteriormente ter de carregar nas memorias para ir para a lista de memorias) ?

- Streaming Audio: No Passat era direto desde que o iphone tivesse ligado via bluetooth... aqui pelo que pesquisei na net não é possivel há que adquirir um cabo e um receptor bluetooth ou ligar via aux ... é mesmo assim ??????


Qualquer ajuda será muito bem vinda,

Obrigado
 
Back
Top