A5 Sportback vai chegar a Portugal

Pelos vistos vai mesmo chegar a Portugal o Audi A5 Sportback e o A5 coupé versão de 4 portas, conforme o seguinte endereço:

http://www.autohoje.com/index.php?option=com_content&task=view&id=71968&Itemid=115


audi_a5_sportback_h.jpg


1080318232_7e981cac0e.jpg


9080102.006.1M.jpg


73c8045c1c8f590f74385d36f67fea71_1.jpg



Mais um para nos deixar de olhos arregalados!! :eek:
 
a5 coupe de 4 portas = A4 lol

o sportback ...hmmm ..so vendo ao vivo .. que acho uma ideia esquisita :S
 
a meu ver acho que estão a estragar a imagem elitista do A5.

ao por no mercado varias versões do A5, acabam por banalizalo.

isto é só o meu ponto de vista, mas que os proprietários de A5 se pronunciem.
 
Vejam a Autohoje desta semana...ja estive a ver e vem a falar da A4 Allroad, do novo A6 ja estar em lisboa e do A5 SB e nao é assim como puseste nessas fotos...é praticamente igual ao normal so ganha mais as duas portas de trás...

Mas a meu ver uma boa ideia porque muita gente provavelmente nao adere ao A5 por ser um carro desportivo..se bem que ha bastantes ja por ai e se bem que é sem duvida o meu carro preferido da Audi e em geral...e saindo esta versao de 4 portas acredito que haverá maior adesao do que a que ja ha pelo A5 actual...

www.autohoje.com
 
Bio disse:
a meu ver acho que estão a estragar a imagem elitista do A5.

ao por no mercado varias versões do A5, acabam por banalizalo.

isto é só o meu ponto de vista, mas que os proprietários de A5 se pronunciem.

X2

Acho que fazer uma carrinha com o A5 vai de alguma maneira desvalorizar a imagem "elitista" que um carro desses tem.... Um gajo ao pensar em Serie 6, A5, CL ou coisas dessas não pensa propriamente em ver carros desses a passar com a cadeirinha no banco de trás e as biclas em cima.....

Mas é so a minha opinião

Não está feia mas acho que não é boa ideia fazer versões familiares neste tipo de carros...
O que é que isso vai ter alem de uma A6 ou A4 Avant?... Quem quer carrinhas Audi acho que já tem as opçoes que poderá querer ..

Mas quem faz estudos de mercado e decide lançar um carro pro mercado deve perceber mais disto que eu de certeza
 
joakimmf disse:
X2

Acho que fazer uma carrinha com o A5 vai de alguma maneira desvalorizar a imagem "elitista" que um carro desses tem.... Um gajo ao pensar em Serie 6, A5, CL ou coisas dessas não pensa propriamente em ver carros desses a passar com a cadeirinha no banco de trás e as biclas em cima.....

Mas é so a minha opinião

Não está feia mas acho que não é boa ideia fazer versões familiares neste tipo de carros...
O que é que isso vai ter alem de uma A6 ou A4 Avant?... Quem quer carrinhas Audi acho que já tem as opçoes que poderá querer ..

Mas quem faz estudos de mercado e decide lançar um carro pro mercado deve perceber mais disto que eu de certeza

O que eles vao lançar nao é uma carrinha...ja disse isso no post que coloquei aqui eles vao lançar um A5 SB e nao Avant...igual ao actual mas com 4 portas...apenas isso

Vejam no www.autohoje.com e vao ver a capa da revista desta semana que esta la como vai ser...

Cheira-me que essas fotos da Avant sao apenas rumores e lancamentos feitos para a net...como o caso do Audi A8 Avant que depois nem sequer o chegaram a concluir

Tanto que na propria autohoje nem falam da Avant e sim do SB e Cabrio
 
Back
Top