Re: Audi A5 Coupe by Rezinga Só falta fazer um teste num dyno para saber valores reais de cv e binário. Qual foi o valor dessa box? Isso da para colocar num a4 b7 2.0 tdo 170cv?
Re: Audi A5 Coupe by Rezinga Sim a minha ideia é fazer um dyno na autopamplona um dia destes... é marcar durante horas mortas do dia para lá dar um salto. Para o teu motor tens esta . Diesel Tuning box for Audi A5 2.0 Tdi 170 Ps Cr Stage 2 (crd-t com ganhos iguais ao do meu motor Tens aqui um dyno num TT com um motor igual ao teu :
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 5 - Dtuk CRD-T+ e Dynamic indicator mod Compensa mais uma repro ou a box? Vantagens e desvantagens sabes?
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 5 - Dtuk CRD-T+ e Dynamic indicator mod No passado a Repro compensava sem qq duvida neste momento já não tenho a certeza de nada... pois fiquei impressionado com esta.
Re: Audi A5 Coupe by Rezinga em termos de cv sim consegue mais um bocado q o pd170, mas o binario 442 parece me pouco, essa box deve estar quase ao max... embraiagem vai rápido á vida
Re: Audi A5 Coupe by Rezinga e começa a reclamar á audi o teu é um dos afectados pelas emissoes exageradas, ao que parece
Re: Audi A5 Coupe by Rezinga Digo isto porque segundo eles vao restituir ao ''cliente'' € da descida do valor comercial actual, se o proprietario o tenha comprado a menos de 2anos
Re: Audi A5 Coupe by Rezinga Isso ainda vai dar muito que falar ... acho que não vai acontecer nada pq na realidade todos o fazem.
Re: Audi A5 Coupe by Rezinga O pior q pode acontecer é como esses carros realmente poluem mais, agravando o IUC, mas é muito cedo para saber o que realmente vai acontecer
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 5 - Dtuk CRD-T+ e Dynamic indicator mod Fontes do IMTT já dizem que os proprietários nunca serão penalizados.
Re: A5 Coupe 2.0 TDI CR 177cv - novidades Pag 5 - Dtuk CRD-T+ e Dynamic indicator mod Com a box a resposta ao acelerador muda? Pode parecer estranho, mas numa condução normal, não gosto da hipersensibilidade quando os carros estão em modo sport. Mas ao mesmo tempo, gosto do empurrão extra. - - - - - - - - - - Com a box a resposta ao acelerador muda? Pode parecer estranho, mas numa condução normal, não gosto da hipersensibilidade quando os carros estão em modo sport. Mas ao mesmo tempo, gosto do empurrão extra.