A5 Coupe S Project - novidades Pag 42 - Nova Pintura

Tenho de confirmar se já traz a cabelagem para instalar ou se teria de passar cabos
Se houver cabos será instalado em breve caso nao tenha algo a riscar da ideia

obrigado pelas fotos
acho que vai ser o proximo investimento
 
Ora agora é que vou encomendar isso, deixei entrar água na parte do pisca do espelho e aquilo foi a vida. Passei umas 2 horas a tentar desmontar a porra do espelho ahaha, mas lá aprendi como se faz.
Achas que nas ipo vão dar problemas?
 
Ahaha, lampadas leds nas matriculas também vem em alguns carros, e nao é por isso que não reclamam nas inspeções
 
Podem reclamar mas não podem chumbar com Leds nos mínimos nem matrícula. Se estiverem em condições e não forem muito diferentes de brancos (muito azuis, por exemplo), nunca vi nenhum chumbar.
Aliás, o meu carro passou sem luzes de matrícula :p
 
Podem reclamar mas não podem chumbar com Leds nos mínimos nem matrícula. Se estiverem em condições e não forem muito diferentes de brancos (muito azuis, por exemplo), nunca vi nenhum chumbar.
Aliás, o meu carro passou sem luzes de matrícula :p

O Azul ou Roxo, pode não passar depende de quem vos atender...
Agora dizer que o carro passou com isto ou com aquilo é muito ambiguo.. ha quem passe carros a cair de podre, eu com um STOP fundido o homem queria reprovar o carro porque dizia que havia problemas electricos graves no carro porque a lampada era uma que fazia STOP e presença e o filamento de uma coisa estava partido e o outro não...
 
E finalmente foram para o sitio as pinças e discos traseiros

46090769301_10910c48b8_b.jpg
 
O Azul ou Roxo, pode não passar depende de quem vos atender...
Agora dizer que o carro passou com isto ou com aquilo é muito ambiguo.. ha quem passe carros a cair de podre, eu com um STOP fundido o homem queria reprovar o carro porque dizia que havia problemas electricos graves no carro porque a lampada era uma que fazia STOP e presença e o filamento de uma coisa estava partido e o outro não...

Uau, isso é que é ter conhecimento da coisa! :O
 
Back
Top