A5 Coupe S Project - novidades Pag 42 - Nova Pintura

Obrigado a todos pelos comentários... Isto aos poucos vai ficando ao meu gosto... Mas ainda falta algumas coisas...
 
Ontem passaste por mim nas portagens de Loures ( A8 )...vinha ao telefone mas ouvi um ronco e reparei no bom gosto na escolha de jantes (ehehehe) e depois é que percebi que eras tu...mas entretanto pisaste e pronto...a minha arrastadeira verde ficou para trás ehehe
 
Tá a ficar bruto, só falta mesmo uns cv extra pra ficar no top top.., continua com o bom gosto...
 
Tá a ficar bruto, só falta mesmo uns cv extra pra ficar no top top.., continua com o bom gosto...

Ele já tá com uns pozinhos... Até acabar a garantia fica assim depois já tenho alinhavado o stage 2

- - - - - - - - - -

Ontem passaste por mim nas portagens de Loures ( A8 )...vinha ao telefone mas ouvi um ronco e reparei no bom gosto na escolha de jantes (ehehehe) e depois é que percebi que eras tu...mas entretanto pisaste e pronto...a minha arrastadeira verde ficou para trás ehehe

Heheheheh... Aquela subida é sempre a puxar pela máquina.
 
Ontem passaste por mim nas portagens de Loures ( A8 )...vinha ao telefone mas ouvi um ronco e reparei no bom gosto na escolha de jantes (ehehehe) e depois é que percebi que eras tu...mas entretanto pisaste e pronto...a minha arrastadeira verde ficou para trás ehehe

Já me lembro!!! uma A4 B8 Avant ... na altura pareceu me preta e como disseste verde não associei mas reparei que tinhas jantes iguais as minhas... tá brutal a carrinha.
 
Last edited:
Já me lembro!!! uma A4 B8 Avant ... na altura pareceu me preta e como disseste verde não associei mas reparei que tinhas jantes iguais as minhas... tá brutal a carrinha.

LOL pois o verde é só quando bate o sol...de resto realmente parece preta ;)
Obrigado! Está simples...só mesmo as jantes e os coils por enquanto mas pronto...aquelas jantes transformam qualquer carro ehehe
 
As pinças estão lindas vai bater mesmo bem com o azul, muito bom. E discos?

Hoje já vai tudo para o sitio .... Os discos são zimmerman Sport 345mm fica aqui a foto do conjunto .

30664196511_45baaf7648_b.jpg
 
E pronto já tão no sitio...


30720549696_eed1ca4ffb_b.jpg

30757365315_99bba4edc8_b.jpg
30669047931_34715153b7_b.jpg



Um grande obrigado ao António Couto da AC Parts pela pintura das pinças ( trabalho irrepreensível) e ao Rafael Raimundo da TX4 pela montagem de todo o conjunto em tempo recorde (profissionalismo e simpatia)
 
Last edited:
E pronto já tão no sitio...


https://farm6.staticflickr.com/5767/30720549696_eed1ca4ffb_b.jpg
https://farm6.staticflickr.com/5697/30757365315_99bba4edc8_b.jpghttps://farm6.staticflickr.com/5548/30669047931_34715153b7_b.jpg


Um grande obrigado ao António Couto da AC Parts pela pintura das pinças ( trabalho irrepreensível) e ao Rafael Raimundo da TX4 pela montagem de todo o conjunto em tempo recorde (profissionalismo e simpatia)

Adoro este carro estando mesmo stock , mas o teu ultrapassa qualquer barreira ;)
Está muito muito TOP mesmo ;)
Parabens ;)
 
Que brutalidade [emoji2][emoji2][emoji2]
O Set das Jantes mais disco e pinça fica com uma combinação espetacular, e ao mesmo tempo encaixa bem com o contras-te da pintura do carro...
Exelente [emoji108][emoji108][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122][emoji122]
 
Sem duvida um excelente bólide...
Parabéns pelo arrojo, pintura azul e pinças amarelas não são para todos. Uma coisa é certa não vais passar despercebido a ninguém [emoji12]
 
Obrigado pelos comentários pessoal... É bom saber que se está no bom caminho. Hoje as pastilhas já acamaram com os discos e deu para perceber a diferença para a travagem de origem. A travagem passou a ser mais modular e a pressão no pedal versus o poder de travagem é exponencialmente superior. Consigo ter muito mais sensibilidade no pedal ao travar. Deixo uma foto do carro por inteiro e brevemente farei nova sessão.

30481347250_b06f1821de_b.jpg
 
Last edited:
Back
Top