A5 Coupe 2.0tdi Aviso Liquido Refrigeracao

ola pessoal.

meu audi quase c dois mil klms acendeu hj esse aviso indicando q deveria parar o carro. assim o fiz por dois ou tres minutos. dp voltei a ligar e nem sinal d aviso...tudo normal...liguei para servico mobilidade d audi e disseram p eu verificar o nivel d likido d refrigeracao d motor e de fact estavacerca d tres dedos abaixo d minimo...disseram p colocar agua...assim o fiz...ficou td normal...td bem...fiz vinte klms entretanto...de qqer forma disseram p levar o carro a audi...ja aconteceu a alguem?

obrigado
 
Boas,

No meu audi A3 8L 1.6 de 96 acontecia-me quase de 15 em 15 dias. Tinha uma fuga no circuito de refrigeração. O meu mecânico encomendou a peça (foi baratíssimo) e trocou e até hoje está impecável...
O problema era de uma falange(?). Mas deixa os entendidos dizer mais alguma coisa... ;)

Cumps
 
Sendo o carro que é, e sendo novo:

Deixa andar e vai controlando o deposito do liquido de vez em quando, mas quase que aposto que não volta a acontecer.

Se voltar a acontecer, e o liquido estiver a nivel, aposto no sensor do vaso de expansão.
 
Estive na Audi...dizem que por ser novo pode ser normal devido a uma "adaptação" deram uma vista de olhos e dizem estar tudo normal...de qualquer forma fiz o procedimento correcto o que me deixa descansado...já fiz cerca de 60 klm's, alguns deles a ""bom ritmo", desde que acendeu a luz...e nada de anormal...vamos la ver o que dá...a apaarecer problemas...que sejam agora que esta na garantia ...

Obrigado pelo feedback,
Abraços
 
Provavelmente o preparador, aquando da entrega, nao verificou os niveis correctamente e o liquido precisava de um pequeno acerto que ja o fizeste ao acrescentar agua
 
Back
Top