A5 Coupe S Project - novidades Pag 42 - Nova Pintura

esse choques realmente é lindo! não sei é que as grelhas serão de facto iguais...

quanto à tua grelha central não lhe tocava! Sei que há quem não goste muito, mas pelo menos eu adoro...a alternativa é pintar em preto brilhante, mas gosto muito como está

As grelhas em si são maiores mas o friso do farol de nevoeiro é igual que eu já vi quem tivesse feito o mesmo ... vou procurar a imagem e depois coloco aqui.
 
Aqui fica uma foto com um dos membros aqui do forum... Brevemente sessão conjunta com muitas alterações já para o A5 Preto

30949980202_5e9b69eb37_b.jpg
 
Boas rezinga antes de mais deixa me dar te os parabéns pelo teu projecto, está muito bom. Eu sou membro deste forum já há uns aninhos, e hoje lembrei e decidi vir aqui dar uma olhadela[emoji4] De facto essa cor assenta lhe como uma luva, se algum dia chegar a cansar da minha, já sei com quem falar... numa palavra está BRUTALLLLL!![emoji1305]Vi numas publicações atras que querias fazer o upgrade para para-choques Competition Plus, se precisares de alguma dúvida diz me, pois eu fiz esse upgrade alguns meses atrás e acho que tenho a lista da Audi das part numbers necessárias[emoji6] já agora deixo te uma foto do meu A5 2.0 TFSI Quattro S-tronic para veres como ficou. Abraço e continuação com a máquina[emoji1303]
2b85a5fdc7bb7760c2cf8eaa296298bc.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas rezinga antes de mais deixa me dar te os parabéns pelo teu projecto, está muito bom. Eu sou membro deste forum já há uns aninhos, e hoje lembrei e decidi vir aqui dar uma olhadela[emoji4] De facto essa cor assenta lhe como uma luva, se algum dia chegar a cansar da minha, já sei com quem falar... numa palavra está BRUTALLLLL!![emoji1305]Vi numas publicações atras que querias fazer o upgrade para para-choques Competition Plus, se precisares de alguma dúvida diz me, pois eu fiz esse upgrade alguns meses atrás e acho que tenho a lista da Audi das part numbers necessárias[emoji6] já agora deixo te uma foto do meu A5 2.0 TFSI Quattro S-tronic para veres como ficou. Abraço e continuação com a máquina[emoji1303]http://uploads.tapatalk-cdn.com/20161125/2b85a5fdc7bb7760c2cf8eaa296298bc.jpg


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Obrigado Luciano. Tenho interesse sim se puderes colocar aqui os part numbers do que é necessário agradeço e serve para todos os que tenham interesse em fazer o mesmo. Bela máquina que aí tens. Gostava de ver ao vivo um dia antes de avançar. Para comparar lado a lado.

Obrigado
 
Boas!
Indo buscar o tema dos discos novamente, tu metes-te Zimmerman discos e pastilhas também? Que tal tas achar?
Como os meus discos e pastilhas estão a chegar ao fim estou a ponderar meter algo diferente do que o de origem, visto talvez conseguir meter algo melhor e com preços semelhantes, mas mantendo os tamanhos de origem.
Tambem ja vi por ai outras combinações de discos e pastilhas mas ainda estou a analisar qual sera a melhor opção.

Obrigado
 
Boas!
Indo buscar o tema dos discos novamente, tu metes-te Zimmerman discos e pastilhas também? Que tal tas achar?
Como os meus discos e pastilhas estão a chegar ao fim estou a ponderar meter algo diferente do que o de origem, visto talvez conseguir meter algo melhor e com preços semelhantes, mas mantendo os tamanhos de origem.
Tambem ja vi por ai outras combinações de discos e pastilhas mas ainda estou a analisar qual sera a melhor opção.

Obrigado
Já fiz 3000 kms com eles e até agora só tenho a dizer maravilhas. Fazem um pouco mais de pó que as de origem mas sempre ouvi dizer que quanto mais pó melhor trava. A diferença na travagem foi melhorada sem qualquer dúvida por todo o conjunto
 
Mas não ponderaste outros conjuntos? Os discos Zimmerman também existem lisos? É que não sei se realmente vale a pena que sejam perfurados. Já agora onde compras te?

Obrigado pela ajuda
 
Mas não ponderaste outros conjuntos? Os discos Zimmerman também existem lisos? É que não sei se realmente vale a pena que sejam perfurados. Já agora onde compras te?

Obrigado pela ajuda
Aconselho os ATE Power Disc com calços cerâmico. Travagem superior e nada de pó! ;)

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
 
Os discos de origem não são ATE?
Mas isso deve ser um conjunto também bastante superior a nível de €€€.
Os fornecedores OEM são TRW, Bosch e ATE. Mas cada um tem discos e discos. :)
Enquanto a preços, às vezes encontra-se bons negócios na net e não ficam mais caros que os Zimmermann.

Gesendet von meinem SM-G900F mit Tapatalk
 
Last edited:
Já ando a tratar disso. Basta os apoios das pinças e discos iguais da zimmermann e pastilhas. Passa de 300mm simples para 330mm ventilados.

Parabéns pelo projecto. É a primeira vez que falo aqui após a minha apresentação. É impossível deixar este projecto passar ao lado!

Ja agora, uma ajudinha sff. Ja tenho debaixo de olho umas pinças como as tuas de um Q5 2.0TDI de 2013, mas tu falas em trocar os adaptadores dos discos de tras. Por quais?

Permite-me apenas um comentario que eu acho constritivo! Não o vejas de má forma ;) o teu carro merecia uma pintura num azul similar, mas uma pintura como deve ser à altura do peojecto. nota-se em algumas fotos o mau acabamento, nomeadamente casca de laranja excessiva.
 
Parabéns pelo projecto. É a primeira vez que falo aqui após a minha apresentação. É impossível deixar este projecto passar ao lado!

Ja agora, uma ajudinha sff. Ja tenho debaixo de olho umas pinças como as tuas de um Q5 2.0TDI de 2013, mas tu falas em trocar os adaptadores dos discos de tras. Por quais?

Permite-me apenas um comentario que eu acho constritivo! Não o vejas de má forma ;) o teu carro merecia uma pintura num azul similar, mas uma pintura como deve ser à altura do peojecto. nota-se em algumas fotos o mau acabamento, nomeadamente casca de laranja excessiva.

Antes de mais bem vindo Ludwig e obrigado.

Em relação ás pinças atenção que há 2 modelos e se não me engano o 2.0Tdi usa as de 320mm. Existe para discos de 320 mm e outra que é a q eu tenho para discos de 345mm. Antes de comprares fala comigo porque arranjo a bons preços e já sei os part numbers de todo o material que precisas.

Quanto aos adaptadores/apoios são os mesmos que o S5 e Rs5 usa para as pinças traseiras visto que a pinça em si é a mesma. *** CORRECÇÃO AS PINÇAS SÃO DIFERENTES E TIVE QUE COMPRAR AS DO S5 MESMO***

Quanto á pintura percebo perfeitamente o que dizes e não levo nada a mal. Tem a ver com o facto de estar "pintado" com plastidip e verniz gloss. Estes materiais ainda estão em desenvolvimento e ainda têm alguma textura que é ainda mais acentuada pelo facto de ter verniz. Ao toque está lisinho porque o acabamento do verniz é perfeito a textura de que falas está no dip em si que retrai um pouco em contacto com o verniz. Só é visível de dia e sem sol . Quando está sol fica uma pintura perfeita.

Como penso trocar a cor regularmente de 2 em 2 anos não estou muito preocupado com isso até pq até lá este tipo de materiais vai evoluir.
 
Last edited:
Back
Top