A5 Coupe S Project - novidades Pag 42 - Nova Pintura

Também faz parte...

30226834213_440f766566_h.jpg
 
pah...adoro..que mais posso eu dizer..

a meu ver só tens uns 2 cm's a mais na altura do carro, de resto roça a perfeição, muitos parabéns mais uma vez!
 
Não entendo onde ficar mais baixo fica mais bonito mas são gostos. Impecável :) parabéns adoro [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
pah...adoro..que mais posso eu dizer..

a meu ver só tens uns 2 cm's a mais na altura do carro, de resto roça a perfeição, muitos parabéns mais uma vez!

Obrigado ... e gostava tanto de tirar até uns 3cms mas já sabes o meu problema da garagem para já não me permite mesmo... tenho de trocar de casa hehehheeh

- - - - - - - - - -

Não entendo onde ficar mais baixo fica mais bonito mas são gostos. Impecável :) parabéns adoro [emoji106]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O ficar mais bonito tem a ver com facto de compor mais a aparência do carro e dar lhe um ar mais agressivo. Bastava a curva do pneu acompanhar a cava da roda e já fica outra loiça.
 
Obrigado ... e gostava tanto de tirar até uns 3cms mas já sabes o meu problema da garagem para já não me permite mesmo... tenho de trocar de casa hehehheeh

- - - - - - - - - -



O ficar mais bonito tem a ver com facto de compor mais a aparência do carro e dar lhe um ar mais agressivo. Bastava a curva do pneu acompanhar a cava da roda e já fica outra loiça.

Se sempre baixares depois vejo xb mas até hoje nenhum carro rebaixado eu gostei de ver xb


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Respeito que nao gostes de carros rebaixados, como disseste e bem, cada um tem os seus gostoa., mas entao calculo que nao gostes de nenhum carro de gamas mais desportivas, porque praticamente todos teem suspensoes mais baixas que as versoes base...
 
Entao andas no mundo errado... qualquer carro rebaixado seja ele qual for fica com uma aparencia mais agressiva, esteticamente nao tem nada a ver. És a primeira pessoa que diz tal coisa.... uma é não se importarem outra é afirmar que nao fica mais apelativo.

Enviado do meu SM-G920F
 
Exatamente gostos. Eu não gosto. Outras pessoas gostem. E como enumera A5 carro que adoro decidi comentar. Só acho que um carro onde se note que foi rebaixado não fica bem. Para mim e só isso. Mas se gostam que o façam eu só não gosto. E este carro está muito bom rebaixar 3cn no carro não faço ideia de como fica, mas se ficar como eu já disse, acho que é estraga um carro, mas isto é aos meus gostos e preferências xb se o rezinga gostar ótimo que o carro e dele e que carro :)


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Eu já reduzi a altura de origem em 3 cms com as molas H&R mas gostava de o baixar ainda mais 3 cms . A solução para a situação que tenho seria suspensão a ar... lado negativo preço e perda de performance. Existem as molas da KW HAS com ajuste de altura que dava para o que tenho neste momento... permite manter a suspensão da audi com controle de amortecimento. Mas estar a gastar 600 euros agora para só poder baixar 1 cm que é o que posso devido a entrada da garagem... neste momento não justifica.

Neste momento estou a ponderar trocar o parachoques frontal pelo da versão Competition Plus que é praticamente igual ao do RS5 mas tem os faróis de nevoeiro e poderei reaproveitar os frisos dos mesmos em alumínio que já tenho

30792151941_3e9e72a6b7_b.jpg
30792151721_174b73961b_b.jpg
30245239723_fec3356700_b.jpg



A minha frente é esta a S-Line

27652476672_f55c90bd2f_h.jpg


Que acham ?
 
Last edited:
Eu já reduzi a altura de origem em 3 cms com as molas H&R mas gostava de o baixar ainda mais 3 cms . A solução para a situação que tenho seria suspensão a ar... lado negativo preço e perda de performance. Existem as molas da KW HAS com ajuste de altura que dava para o que tenho neste momento... permite manter a suspensão da audi com controle de amortecimento. Mas estar a gastar 600 euros agora para só poder baixar 1 cm que é o que posso devido a entrada da garagem... neste momento não justifica.

Neste momento estou a ponderar trocar o parachoques frontal pelo da versão Competition Plus que é praticamente igual ao do RS5 mas tem os faróis de nevoeiro e poderei reaproveitar os frisos dos mesmos em alumínio que já tenho

https://farm6.staticflickr.com/5327/30792151941_3e9e72a6b7_b.jpghttps://farm6.staticflickr.com/5578/30792151721_174b73961b_b.jpghttps://farm6.staticflickr.com/5485/30245239723_fec3356700_b.jpg


A minha frente é esta a S-Line

https://farm8.staticflickr.com/7622/27652476672_f55c90bd2f_h.jpg

Que acham ?

Acho bem... :) adoro essa frente mesmo! Se puderes avança com a mudança :)
 
esse choques realmente é lindo! não sei é que as grelhas serão de facto iguais...

quanto à tua grelha central não lhe tocava! Sei que há quem não goste muito, mas pelo menos eu adoro...a alternativa é pintar em preto brilhante, mas gosto muito como está
 
Back
Top