A5 - AO VIVO E A CORES

Amigos, acabo de sair de um A5...
Não sei se alguém já teve a chance de estar dentro de 1, mas é mesmo um fantástico argolas.
O A5 que conheci está na Autovistula em Aveiro e vem com um extra muito interessante - um ANTIBABAS - para os audistas mais apaixonados não melarem o carro !!! :D

Vale mesmo a pena, é mais uma máquina de sonho.

Abraços !
 
Eheheh eu já andei num S5 !!!! :twisted: :twisted:

É um máquina mto boa e estava tb muito bem equipado (aliás acho que tinha todo o equipamento possível no A5)... até o sistema de som era da Bang&Olufen .

Espectacular neste carro é o de aparecer no Computador de Bordo a indicação de qual a mudança que é mais conveniente estar engrenada...tipo GT3 um tipo vai em 3ªmudança e o carro aconselha a passar para a mudança seguinte...um pormenor muito útil portanto.
 
Fantástica a emoção, hein amigo !
Não andei no A5 porque o vendedor estava mostrando o carro pra um possível comprador (não é que eu tb não o fosse), mas o vendedor que me vendeu o A4 B7 me prometeu uma volta pra breve...

Essa da engrenagem é coisa de espaçonave ! : )))
 
Jhonny disse:
Fantástica a emoção, hein amigo !
Não andei no A5 porque o vendedor estava mostrando o carro pra um possível comprador (não é que eu tb não o fosse), mas o vendedor que me vendeu o A4 B7 me prometeu uma volta pra breve...

Essa da engrenagem é coisa de espaçonave ! : )))

Eu por acaso gostaria de ter andado no A5 3.0TDI porque esse é que é o que o meu pai vai em príncipio comprar no final do ano.
 
Em Braga tambem ja la está um na montra.... mas como gosto tanto daqueles "senhores" acho que nem me atrevo a ir la... :roll: :roll: :roll:
 
audivi4.jpg


Quando for grande o meu vai ser assim :wink:
 
Branco só se for oferecido não tardaria muito a ficar cheio de nódoas :?

Preto é a melhor opção! :wink:
 
Se quiezerem comprar eu vendo mas só em branco.
Nódoas?
É uma questão de se comer o frango e a fruta na rua !!! :mrgreen:
Penduras entram mas descalçam-se primeiro e as mãozinhas lavadas.
 
Back
Top