[A4 B5] A4B5 AllBlackBy: TiagoCarvalho AllBlack acidente

Re: A4B5 BlackBall By: TiagoCarvalho Mais umas fotos :)

Tás aqui, tás a trocar de pneus! Aproveita, troca também de jantes e faz um rebaixamento...

os pneus vai ter mesmo de ser, jantes ainda estou a procura amigo isto de graveto nao ta facil, e rebaixamento ja esta para breve :D
obrigado pela opiniao
 
Re: A4B5 BlackBall By: TiagoCarvalho Mais umas fotos :)

Boa maquina aí tens, agora é ir investindo consoante poderes e quiseres claro;)

Volante, jantes e rebaixamento é o mais importante assim de momento:D
Principalmente essas jantes out amigo :p
 
Re: A4B5 BlackBall By: TiagoCarvalho Mais umas fotos :)

o dinheiro que vais dar por os pneus novos quase que dá para comprares umas jantes com pneus usados..
e assim matas dois coelhos de uma só vez.. ;)
 
Re: A4B5 BlackBall By: TiagoCarvalho Mais umas fotos :)

o dinheiro que vais dar por os pneus novos quase que dá para comprares umas jantes com pneus usados..
e assim matas dois coelhos de uma só vez.. ;)
e
u
ate estava a pensar meter pneus semi novo amigo , mas ainda estou a procura das jantes com pneu ja por isso ´e que ainda nem tratei de os mudar
 
Re: A4B5 BlackBall By: TiagoCarvalho Mais umas fotos :)

Aqui ficam depois de uns tempinhos uma MOD´S simples mas pronto tem de se começar por qualquer lado :)

Desculpem a qualidade , mas ja estava escuro.

Espelhos em Cinza com folha de carbono cinza






Consola o interior em carbono



Luz led nos interiores




Dpois eu meto uma melhorzinhas foi so para mostrar que nao esta morto.
 
Re: A4B5 BlackBall By: TiagoCarvalho A4B5 BlackBall Mais logo nova mod e fotos do aza

1 fica a foto do grande azar, fui assaltado, tudo que pode imaginas que o b5 por dentro tem e pode ser levado levaram, desde os tapetes aos macaco e ao pneu suplente e a cortina da mala e mais :S




E agora nao sao umas bbs mas o aspeto ja é outro.







 
Re: A4B5 BlackBall By: TiagoCarvalho A4B5 BlackBall Fotos do azar e nova mod no sitio

Ficaram nices... Espero que tenhas resolvido a situação do empeno pelo melhor... como as pintas-te, podias era ter dado uma lixadela nas bordas para tirar aqueles riscos que alguém fez :D e também para dar uma camada mais uniforme na tinta... De resto, o resultado está nice a tua carrinha é uma vampira all black.... Agora é esquecer o que te roubaram e partir para outra... E arranja um alarme..... Ajuda sempre....
 
Re: A4B5 All BlackBy: TiagoCarvalho acidente

Boas malta as noticias é que ontem tive um acidente, a verdade é que bateram no rabo da minha menina, nao foi estragos de grande alarido mas acho que vou aproveitar para meter uma modzita ou outra á custa desta batidelazinha, os estragos é que me furou a mala e impenou e no para choques partio um pouco, nao tenho fotos mas vou tentar meter amanha. A viatura deste crime foi uma ford galaxia :|

- - - - - - - - - -

Ja ouve uma mod tambem, tirei a pelicula cinza de carbono dos espelhos e metios cromados.
 
Back
Top