[A4 B6] a4_pack plus_tdi

Para teres os 130 CV Tens de reprogramar o carro
Estive a ver no Wikipédia e existem bem as 3 versões PD101, PD 116 e o mais conhecido PD130
 
Para teres os 130 CV Tens de reprogramar o carro
Estive a ver no Wikipédia e existem bem as 3 versões PD101, PD 116 e o mais conhecido PD130

Lol ate ai ja percebi mas o que eu queria era meter como base de 130 para depois
Reprogramar por isso e que queria saber quais eram as diferencas que o motor tem!
 
Last edited:
Eu realmente nas B6 so conheço 3 motores. AVF 130cv caixa de 6v
AWX 130cv caixa de 5v
AVB. 100cv caixa de 5v

E ainda faltam os 2.5 TDI :p

- - - - - - - - - -

E se trocar os injetores para uns do 130 e meter um 1749vb!
Sera que aprova lol

Tudo depende da potência a que pretendes chegar, se pretendes apenas 130 cv basta reprogramar e mesmo assim qualquer repro soft irá passar disso. Tens de ver os resultados que pretendes e depois ver o material mais adequado.
 
E ainda faltam os 2.5 TDI :p

- - - - - - - - - -



Tudo depende da potência a que pretendes chegar, se pretendes apenas 130 cv basta reprogramar e mesmo assim qualquer repro soft irá passar disso. Tens de ver os resultados que pretendes e depois ver o material mais adequado.


Lol o que eu queria era um motor 130 e depois fazer uma eletronica entre media
Nao muito puchada nem soft porque a carrinha e para fazer bonito suspencao e jantes
Porque comprei com intensao de fazer a viagem para pt lol!
 
250s64z.jpg

2ptta47.jpg


ficam as fotos do interior!!

tava a pensar meter umas replicas das 3sdm 0001 em 18 mas nao sei que et e largura meter queria que ficase a face dos guarda lamas sem tocar estamdo bastante baixo.. o meu medo e que nao sei quanto tempo duram os pneus se a carrinha tiver mesmo baixa lool
e ja agora sabem onde posso encontrar um "bumper" da s line para o para choques da frente?!
 
Lol o que eu queria era um motor 130 e depois fazer uma eletronica entre media
Nao muito puchada nem soft porque a carrinha e para fazer bonito suspencao e jantes
Porque comprei com intensao de fazer a viagem para pt lol!

O ideal então é começares por uma repro, se achares que está bom, continuas com a repro, caso sintas necessidade de mais potência, logo pensas nisso amigo ;)

Quanto às duvidas das jantes e do pára choques, tens PM ;)
 
Novidades em breve coils a caminho para ficar a lamber bem
o chao lol distribuicao tambem e a espera para discos e calcos novos
 
http://i57.tinypic.com/250s64z.jpg
http://i59.tinypic.com/2ptta47.jpg

ficam as fotos do interior!!

tava a pensar meter umas replicas das 3sdm 0001 em 18 mas nao sei que et e largura meter queria que ficase a face dos guarda lamas sem tocar estamdo bastante baixo.. o meu medo e que nao sei quanto tempo duram os pneus se a carrinha tiver mesmo baixa lool
e ja agora sabem onde posso encontrar um "bumper" da s line para o para choques da frente?!

Se precisares de ver alguma coisa sobre 001 da 3dsm..
Vê o meu projecto :)
 
Eu ja falei contigo lol o que quero saber e 8.5 a frente e 9.5 atras
com et 35 ou 40 passa!?? Nao toca em lado nenhum?
 
Excelente carrinha e parece bem estimada.
Argolas a frente é que nao gosto assim em preto,mas tu é que tens de gostar.
 
A estrudes e os seus mimos discos ATE power disque calçor frente e tras
Ferodo coils amanha distribuiçao tudo novo para a menina fotos tiro amanha
 
Back
Top