A4_Avant_B5

Estado
Not open for further replies.
Bom dia...

Chamo-me Paulo Salgado, sou de Fafe, tenho 27 anos e trabalho na Câmara Municipal de Fafe como técnico de Informática... :twisted:

Foi com muito gosto q comprei à 1 mês uma A4 B5 TDI Avant de 1996 preta, (lá tive q encostar o meu Uno de 89 ) :(

No entanto penso que neste forum encontro tudo o q preciso de saber sobre este modelo...

Quanto a MODs as únicas são as jantes 17 do rs4 e estar rebaixada... (Brevemente posto fotos)...

Brevemente irei pintar a carroçaria e arranjar as jantes q estão 1 pouco estragadas... "A cavalo dado n se olha o dente" :lol:

Quanto a problemas detectados na compra:
- Receptor do comando á distância estragado. Foi substituído pelo vendedor bem como as chaves que passaram a ser de mola; :D

- A parte de fora dos canhões foram substituídas tb pq o antigo dono partiu-as pq pensava q seria mais difícil de roubar (n me perguntem pq :!: :!: :!: );

- Brevemente irei fazer uma revisão ao turbo pq em "rolantim" este está sempre a assobiar :!: ;

Para já é tudo... aguardem novos desenvolvimentos...

Abraços

Paulo Salgado
 
Bela apresentação,

Sejas muito bem-vindo ao nosso forum, e já agora passa pela secção dos conbibios para te inscreveres no jantar do gasoil dia 11 de Março em Lousada.

btw, eu comprei a minha carrinha a um rapaz da tua terra :)
 
Jantas é bom :lol: Axo bem hehehe

A carrinha comprei num amigo meu q tem 1 stand onde eu dou uma ajuda...

Não vou fazer publicidade por n axar conveniente neste tipo de foruns...
 
bem vindo vizinho!!!

eu tb tenho casa em Fafe... ( é de fim de semana claro)... S.Miguel do Monte :lol: :lol: :lol:

venham as fotos da maquina e marca já a tua presença no Gasoil Agricola ;)
 
Benvindo, e olha se fores ao gasoil , tem cuidado com o Rmatos, pk ele nao é de confiança, pelo que se consta anda metido em negocios escuros...









tou a brincar, ele é 5 estrelas!
 
Paulo, não te acredites nestes gajos...é só invejosos :lol: :lol: :lol:


Um destes dias vou mostrar uma foto da verdadeira garagem e vão ficar todos de olhos em bico
 
rmatos disse:
Paulo, não te acredites nestes gajos...é só invejosos :lol: :lol: :lol:


Um destes dias vou mostrar uma foto da verdadeira garagem e vão ficar todos de olhos em bico

Tb se é para retirares o produto todo de la de dentro por um bocado so para tirares uma foto nao vale a pena, nos fingimos que creditamos em ti....
 
audiA4tdi1.9 disse:
rmatos disse:
Paulo, não te acredites nestes gajos...é só invejosos :lol: :lol: :lol:


Um destes dias vou mostrar uma foto da verdadeira garagem e vão ficar todos de olhos em bico

Tb se é para retirares o produto todo de la de dentro por um bocado so para tirares uma foto nao vale a pena, nos fingimos que creditamos em ti....

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLL
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top