[A4 B6] A4 XU b6 TDI 130 ;-) Mais uma mod...A mod dos poluidores..

Re: A mds das peliculas ;-)

pelikula.jpg
pelicula2p.jpg

aqui esta a mod das peliculas
aceito soguetõs

bota calor
 
Re: A mds das peliculas ;-)

Ficou muito fixe. Ficou aquilo que quero fazer brevemente na minha. Ainda hoje estive a saber preços e "burocracias".
 
Re: A mds das peliculas ;-)

Bem vindo e boa sorte com a maquina!!

Quanto as peliculas é semp uma mod obrigatoria nestes carros!! Se bem q acho q atras ficou escuro de mais!! Isso numa A4 cinza fica um contras-t um pouco exagerado... mas isto é a minha opiniao..

cumps
 
Re: A mds das peliculas ;-)

boas
nao e preciso assim tanta "burocracias"
e preciso sim alguns €


bota calor

Boas VenturaBastos.

Já faz algum tempo que não acompanho as "burocracias" com as películas mas neste momento estava a equacionar colocar umas pois encontrei uns kits pré-cortados nos EUA de 50/35/20 e 5% que assentavam mm bem na minha carrinha e com um preço em conta.

Podes adiantar-nos como procedeste. Foi necessário alguma declaração da oficina que aplicou quanto à marca/modelo/homologação da pelicula/marca? Nova inspecção?

Cumprimentos
 
Re: A mds das peliculas ;-)

boas
foi preciso a declaração da pelicula amolgada,
inspeçãoB 94€
passar para livrete136€
bota calor
 
Re: A mds das peliculas ;-)

nao é preciso declaraçao da pelicula ela tem é de ter os referencias em cada vidro a declaraçao é so para o senhor da inspecçao nao ter trabalho porque eu fui á inspecçao b e nao a levei ele teve foi mais trabalho a ir á procura mas tambem com o preço que é na fas mal
 
Re: A mds das peliculas ;-)

Havia um que queria amolgar jantes, agora há um que quer amolgar peliculas...:p:p
Mas ficou impecável.
 
Re: A mds das peliculas ;-)

Gostei das películas... ficaram à maneira! Eu cá gosto de ver bem escurinhas, mesmo sendo uma silver... sabes qual foi a percentagem que colocaste?
 
Back
Top