A4 tremideira no interior

no interior do meu carro comeca a tremer tudo inclusive o tablier quando acelero, assim que deixo de acelarar deixa de imediato de tremer, ja calibrei todas as rodas mas continua na mesma. alguem sabe do que pode ser? obrigado
 
Boas.
Já experimentaste ver os apoios do motor?
Se estiver tudo bem com eles, olhava para o conjunto da embraiagem/volante...
 
Mete o carro a trabalhar e pede a alguem para por o pé no tubo de escape, se lá dentro parar de tremer é o flexivel de escape.
 
Ele so treme quando acelero, nao importa a velocidade, a 70/100 ou mais, se deixar de acelerar de imediato deixa de tremer
 
Também podes ligar ao vagcom e verificar se a injeção funciona corretamente.
A soma dos valores de cada injector deve dar zero. Há topicos sobre isso.
Verifica se.há erros do apoio do motor, se algum está danificado, se o escape
Está bom como por exemplo o flexível, etc...
Verifica os sinoblocos quanto a folgas. A embraiagem também é uma hipótese.
Verifica a bimassa também.
De certeza verificando estes pontos todos, encontras a resposta.
 
Ainda nao consegui descobrir de onde vem o problema, ja fui a três garagens e todos falam coisas diferentes aqui na Holanda e complicado encontrar alguém que perceba bem do Assunto :(

Alguém sabe quanto custa para reparar:

Um motor
Caixa automática
Turbo

Preço por cada um
 
Isso são valores astronómicos, mas quase que aposto que o teu problema não passa por ninhum desses
 
Penso que foi descoberto, e no katalisor estragado, pk foi feito um buraco no escape antes de chegar ao catalisador e parou a tremedeira. Alguém me sabe dar valores do catalisador ai? Ou usado.


Sobre is valores do motor, caixa e turbo so para saber preços se compensaria caso algum dia fosse necessário
 
Back
Top