A4 treme....as vezes

Boas!

Tenho um A4 de 98 com 224mkm, e revisões em dia, só que de à uns dias para cá que por vezes sinto o carro a tremer, e nota-se sobretudo na manete das mudanças que treme ligeiramente, mas tambem sentado sente-se uma vibração...

O que poderá ser?


Trata-se de um 1.9 TDI-limo.
 
Last edited:
Boas!

é quando está quente, e claro quando está parado em ponto morto é que se sente a vibração, mas só as vezes, não é sempre.
 
Boas!

Já me disseram que podia ser da embreagem, ok ela já teve melhores dias e se calhar agora está se a queixar!
 
Boas,

A carrinha do meu velho (Alhambra) tb vibrava mas era sempre, notava-se qd ao relantim se abria a porta. Aprcebias-te logo da vibração. Solução troca do bimassa na altura tb se mandou repara os injectores visto que havia um problema conhecido com os de origem q a seat na altura qd eles davam problemas trocavam os por outros. Mas a carrinha vibrava na mesma só dp se trocou o bimassa até hoje...
 
Boas,

Não sei se ajuda, mas a minha tambem treme ás vezes e já lhe troquei a embreagem e o volante bi-massa e continua na mesma (a tremer em quente).
Fiquei de passar pela oficina que fez o serviço para ver o que se passa!
 
Boas,

Não sei se ajuda, mas a minha tambem treme ás vezes e já lhe troquei a embreagem e o volante bi-massa e continua na mesma (a tremer em quente).
Fiquei de passar pela oficina que fez o serviço para ver o que se passa!


Boas, já resolveste o problema?
 
Boas, não foi problema pessoal mas tenho alguem que trocou os injectores e essa tremedeira passou, é um A4 sedan de 2000, acho, caixa de 5 veloc.
 
boas. o meu pai tambem tem o a4 de 110cv.a arrancar treme tambem. se o ac tiver ligado treme mais. mas basacamente é a arrancar. mas isso é a embraiagem.tambem pensamos que fosse dos apoios. mas nao.
 
Back
Top