A4 Treme a partir dos 140 km

Não troquei o braço da direcção porque o mecânico disse-me que como ele a trocou aquela está boa.

Apenas mudei a junta homocinetica e o rolamento que era de onde vinha os estalinhos ao estacionar (virar a direcção em esforço).

quando ando em autoestrada nota-se melhor. O barulho e um vum vum vum vum vum (como se fosse a passar por railes e a fazer o barulho do vento a passar).
Ate desengato o carro e deixo-o ir solto e ele faz na mesma!

obg
 
Boas malta, vou voltar a falar um pouco neste meu post já de 2013.

Esse tal "vum vum vum" que ouvia ainda continua e não sei o que e. Já troquei a junta, braços de suspensão e já reparei o braço da direção que estava a verter óleo.

Já coloquei o kit de reparação de injetores na UNITURBO em paços de ferreia (excelente trabalho) e troquei também o sistema eletrónico dos injetores para ficar novo.

Este "vum vum vum" continua na mesma :(

Quando ligo o carro também ouço esse barulho, de leve mas ouço. Nota-se que ele está lá.

Quando atinjo velovidades mais elevadas e entre os 110 e os 160 este barulho aumenta mesmo como se fosse a passar pelos railes e a ouvir a deslocação do ar no mesmos.

Alguem me pode dar uma ideia do que será?

Obrigado.
 
Rolamentos das rodas?
Alguma peça ou resguardo solto que provoque barulho aerodinamico?

É tentar perceber exactamente de onde vem o barulho, de que lado e verificar tudo...
 
Boas,vê se tem alguma folga na transmissão,o eixo que sai da caixa para a roda,pode ter folga de cima para baixo ou de dentro para fora,as vezes até a coloche da caixa de velocidades pode ter algum desgaste derivado a folga!!!
 
Back
Top