[A4 B5] a4 tdi 1.9 motor 1z 90cv 1995/05 fotos do xaruto...

boas !! aki vai, comprei ja vai pra 2 semanas e so problemas mas enfim... coisas com pouca significançia.
pra começar o interior estava lastimavel, muito sujo e bancos rasgados, tejadilho a cair, pneus carecas, folgas por tudo lado, portas desapertadas (dobradiças com folga), felizmante motor com bom trabalhar... mas a precisar de grande revisao!! extras de serie: airbag condutor e passageiro, tecto de abrir, fexo central, direçao assistida, abs, e só!! enfim granda xaruto!!!....
alteraçoes sofridas: exterior jantes a6 em 16/8 pneus 205-55-16, falta pelicula, rebaixamento e ponteira de escape.
interior: bancos em pele do a4 1.8t de 98 cor cinza rato, montagem do tejadilho novo, fole das mudanças, tampa do tecto da abrir, e limpeza com desinfecçao total!!!!
revisao mecanica: subestitui terminais de direçao, 2 braços de suspençao, 2 brincos da barra estabelizadora, 1 rolamanto da roda frente, radiador de agua, flexivel do escape, distribuiçao completa (correia, tençor, passador, retentor de cambota, retentor da arvora de cames, retentor do veio da bomba de oleo) bomba de agua, kit de embreagem, falage de agua na cabeça, termostacto, filtro de ar (jr), filtro de oleo, filtro de gasoleo, filtro de habitaculo, oleo 10w40 semisinthetico.
alteraçoes a nivel mecanico: aplicaçao de intercooler( passat 130 cv de 2000), junta cega na "erg", alterçao na linha de escape com panela final original, aumento de debito de gasoleo manual na bomba + avanço( esta afinaçao foi feita com ekipamento especifico da marca vw), aplicaçao de bombas de travao da (vw passat de 130 cv de 2000).
alteraçoes para janeiro de 2008: turbo garret gt 22, colector de escape ibiza de 110 de 98,centralina passat tdi 110 de 98 com repro, alteraçao dos injectores, alteraçao do embolo da bomba injectora, aplicaçao de radiador de oleo na frente ( + 1,5 litro de oleo no sistema), desmontagem da cabeça e descarbonizaçao com abertura e pulimento das condutas de esacape e admiçao, linha de escape de 60mm, alteraçao da arvore de cames,... talvex algo +, de momento nao me lembro. :twisted: :twisted:
 
Re: a4 tdi 1.9 motor 1z 90cv 1995/05

:twisted:eek: exterior eu kero ele simples e original. claro com rebaixamento :twisted:
 
Re: a4 tdi 1.9 motor 1z 90cv 1995/05

cara , bota ai umas fotos para a gente ver :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: a4 tdi 1.9 motor 1z 90cv 1995/05

nao tenho fotos ainda, vou polas sem falta.
o carro esta na oficina, vou acaba-lo amanha, da parte da tarde. e irei tirar fotos!!!
 
Re: a4 tdi 1.9 motor 1z 90cv 1995/05

Boas!

Pela tua descrição tens aí muito trabalho pela frente.... mas quanto amis complicadas são as cosias mais gozo dão... não sei se tens, mas seria interessante fotos do antes e do depois, pois poderiamos observar o teu trabalho de recuperação e quase restauro da máquina... força com o projecto e cá esperamos as fotos! ;)
 
Re: a4 tdi 1.9 motor 1z 90cv 1995/05

belo projecto, vai pondo fotos das alterações que vais fazendo para nos vermos :D

boa sorte
 
Re: a4 tdi 1.9 motor 1z 90cv 1995/05

o seu carro deve ser irmao do meu,o meu tb é de 1995 90cv :D por isso vou tar mt atento ao seu topico.

boa sorte ai com as mods ;)
 
Re: a4 tdi 1.9 motor 1z 90cv 1995/05

b3rth3l0t disse:
o seu carro deve ser irmao do meu,o meu tb é de 1995 90cv :D por isso vou tar mt atento ao seu topico.

boa sorte ai com as mods ;)
ya !!!! se tiveres alguma ideia diz !! e se precisares de ajuda para algo podes contar comigo, pois tou a fazer tudo isso na ( jc motorsport), e vai sair de la 1 belo canhao!!!!.....
 
Re: a4 tdi 1.9 motor 1z 90cv 1995/05

...Sim senhor....!!! Se estas a "agarrar" no carro nesse estado e estás a levar para a frente um grande project, já estás de parabéns...!! em 99% dos carros nesse estado....os donos normalmente jamais lhe fazem algo a não ser remediar para andar mais uns tempos...!!!
..Força nisso...tem futuro este carro...! ;)
...Tens aqui bons projectos para te dar algumas ideias...
 
Re: a4 tdi 1.9 motor 1z 90cv 1995/05

boas!!! tendo em conta a minha profiçao (mecanico) sendo assim ja nao pago mao de obra e muito material com 50% de desconto :lol: :D
 
Back
Top