[A4 B6] A4-TD By Jalves77 | Audi A4 Sedan – 1.9 TDI 130cv | Camera Marcha-Atras

Re: A4-TD By Jalves77 | Audi A4 Sedan – 1.9 TDI 130cv | Volante MF e CC no Sitio

Que bom aspecto e boas mod's ! Está a começar já pelas mod's maiores ahah :twisted:

Obrigado :)
É "viciante", mas agora vou embarcar por mods mais "pequenas" (pelo menos para já :p)
 
Re: A4-TD By Jalves77 | Audi A4 Sedan – 1.9 TDI 130cv | Volante MF e CC no Sitio

Ontem tive uma festa de anos, e a casa era situada num sitio algo manhoso.
Ora entao, noite, sem iluminação com carros estacionados na beira da estrada (incluindo o meu B6) acontece isto:

Ontem como era de noite nao vi nada, mas hoje de manha ao ir para o trabalho vejo os 4 puxadores do carro assim neste estado:
wy30Cn9l.jpg


ThIgg2Fl.jpg


Há cada cab*** :x
Isto parecem ser marcas de chaves de fendas

O carro acabado de pintar à um mês :'(
 
Re: A4-TD By Jalves77 | Audi A4 Sedan – 1.9 TDI 130cv | Volante MF e CC no Sitio

Ontem tive uma festa de anos, e a casa era situada num sitio algo manhoso.
Ora entao, noite, sem iluminação com carros estacionados na beira da estrada (incluindo o meu B6) acontece isto:

Ontem como era de noite nao vi nada, mas hoje de manha ao ir para o trabalho vejo os 4 puxadores do carro assim neste estado:
http://i.imgur.com/wy30Cn9l.jpg

http://i.imgur.com/ThIgg2Fl.jpg

Há cada cab*** :x
Isto parecem ser marcas de chaves de fendas

O carro acabado de pintar à um mês :'(

Isso sao uns caes com inveja! tristezaaa
 
Re: A4-TD By Jalves77 | Audi A4 Sedan – 1.9 TDI 130cv | Volante MF e CC no Sitio

Fiquei com um cabeção quando vi...

Mas do mal o menos pq podia ter sido bem pior!

Agora para breve vem uns pequenos recondicionamentos no interior, e uma ou duas "mini-mods" ;)
 
Ora então ca vai os mods desta Sexta-feira
Ja tinha este material aqui á mais de um mes, mas tempo e paciencia ainda nao tinha tido.

Ontem com a ajuda de um colega meu, ca estivemos a montar isto:

Camera de marcha atras no puxador (Replica OEM) + Interface Multimedia:
G0u5taLl.jpg


Video:

Mais uma vez um grande obrigado ao @jimy pelo fornecimento do material e pela ajuda prestada aqui aos leigos da matéria :lol:
 
Last edited by a moderator:
É relativamente normal...

Nuns carros acontece mais que outros... é apenas a transição do sinal de vídeo.

Já vi num carro com camera OEM a acontecer o mesmo.
 
Muito bom, pena aquela interferência quando passa para a câmara..

Deve ser normal nao?

Sim, de facto essa interferencia é chata, mas nada demais :p

É relativamente normal...

Nuns carros acontece mais que outros... é apenas a transição do sinal de vídeo.

Já vi num carro com camera OEM a acontecer o mesmo.

Sim sim , como se tu percebesses alguma coisa disto :assobio: :lol:

Aqui està o boss deste tipo de material!:lol:

Sem duvida ;)
 
Ora então aconteceu-me uma situação algo caricata:

Quando abro o carro com o comando todas as portas abrem normalmente, mas quando o carro tranca em andamento (ou tranco as portas por dentro) e volto a destrancar, a porta traseira direita não abria.
Ora informo-me aqui e informo-me ali, e parece que é o tipico mal das ficheiras dos B6 :eek:

Fiquei então para encomendar a ficheira na proxima segunda feira (dia 5-01)
Até aqui tudo "normal" :roll:

Ontem cheguei a casa e quando fui aos bancos de tras buscar umas coisas, reparei que o problema "trocou-se".
Então não é que a porta traseira direita comecou a funcionar e o problema passou se para a porta traseira esquerda :eek:

Acham que pode ser mesmo as duas ficheiras tras€iras? :S
 
Bem-vindo ao mundo das B6 :D

A minha antes também não abria a porta traseira direita, depois começou a funcionar tudo bem, há cerca de 1 mês começou a não abrir a esquerda.. ainda não tive oportunidade que alguém me desse uma olhada aos switch's das fechaduras..
 
Back
Top