[A4 B6] A4 SlowSedan by Jow - VENDIDO

Re: A4 SlowSedan | RNS-E pag13

Se não conseguires vender, podes sempre arranjar a frame para isso! Não sei que valor deste por ele... mas se te foi baratinho e se funcionar bem, talvez a frame não seja difícil de arranjar entendes? :)

Deixo-te aqui uma frame, mandas msg ao vendedor a ver se baixa o preço, os italianos costumam fazer um bom desconto nas coisas :)

botões

Original Audi RNS-E Schwarz Navi Drehknöpfe A3, S3, A4, S4, RS4, A6, S6, A8, | eBay

frame (ele tem stock por isso o preço é negociável de certeza) faz as tuas contas! o vendedor é de confiança!

Audi RNSE A4 CD/TV LCD PANNELLO NAVIGATION FRAME NAVIGATION 192

- - - - - - - - - -

Se tiveres medo de montar isso :p eu faço-te isso em poucos minutos, só pagas o lanche hehehe :)

Muito obrigado zé!
Acho que é mais facil para mim vender este um pouquito mais barato do que os que tao no olx a venda e com mais 70 ou 80 euros comprar o radio prontinho para o meu
 
Re: A4 SlowSedan | RNS-E pag13

Muito obrigado zé!
Acho que é mais facil para mim vender este um pouquito mais barato do que os que tao no olx a venda e com mais 70 ou 80 euros comprar o radio prontinho para o meu

De nada Manel :D hehehe já agora sabes se esse do a3 funciona bem???

Sim claro :) tenta vender! Isso era só para o caso de não conseguires vender :)
 
belas pinças!
trenho umas iguais para menter no meu. mas sao para discos de 320mm e nao 345mm ainda ando a tratar da ferrugem, pintar, molas dos calços do S4 e ainda tenho que comprar discos.
essas pinças para os discos 345mm apera diretamente na manga de eixo ou leva adaptadores?

Estas tambem vieram com um bocado de ferrugem, já mandei para limpar. acho que tambem vou precisar de calços e uns discos novos.
as pinças acho que é pug play pelo que me disseram. Tambem vi umas pinças a venda no olx e o vendedor dizia que era instalação direta nos b6.
só estou indeciso é na cor que vou colocar nas pinças, acho que vou colocar azul escuro. Vermelho ou amarelo esta fora de questão, quero coisa discreta xb
 
Pelo que têm me dito nao sao de aplicacao directa. Aplicacao directa na frente da B6 é da S4 B5 que penso que leva discos de 320mm. Mas é o que me têm dito nunca experimentei pessoalmente ;)
 
As pinças de travão é sempre um problema escolher a cor...gosto de algo discreto, poderia ficar bem o prata..ou mesmo bronze..não sei..
 
vamos ver, o mecanico depois diz me alguma coisa. não deve ser nada de extraordinaria que nunca ninguem tenha feito :D

São de aplicação direta, eu tenho na minha.
Só tens que ter atenção aquela chapa redonda de proteção dos discos porque a que tens no carro é mais pequena e não sei se há problema em manteres.
No meu caso já trazia essas chapas para o tamanho de disco 345.
Abraço da Madeira
 
Back
Top