A4 sem leitor de cds ---a melhor/economica opção

rjfpc disse:
nuno podes explicar-te melhor pf
obrigado
Básicamente é um leitor de mp3 normalissimo, que liga ao trasmissor FM, por via da Ligação do Auscultadores, depois escolhes a frequência, sintonizas no rádio e já está... eu no meu 206 para não gastar muito dinheiro fiz isso e comprei um que cistou cerca de 30€... epá é uma solução de baixo custo para quêm não procura alta qualidade som.
 
Oh artur, Tb. quero pá...mas o colega não quer gastar tantoooo....mas essa instalação tá muito fixe. Pensei meter, mas como praticamente só ouço música, o xcarlink tá o´ptimo, superou as minhas expectativas, tal como as do lucianorato .
 
cuto disse:
Oh artur, Tb. quero pá...mas o colega não quer gastar tantoooo....mas essa instalação tá muito fixe. Pensei meter, mas como praticamente só ouço música, o xcarlink tá o´ptimo, superou as minhas expectativas, tal como as do lucianorato .

+/- 200€ e fazes a festa
tendo em conta que ficas com dvd , mp3 e playstation2 ( jogos ) acho que é preferivel aos 100€ do xcarlink ( em minha opinião )
 
artur disse:
+/- 200€ e fazes a festa
tendo em conta que ficas com dvd , mp3 e playstation2 ( jogos ) acho que é preferivel aos 100€ do xcarlink ( em minha opinião )

Pois, e chamo o gang do sul para montar!!!!! Olhó cabooooooooooooooooooooooooooooooo
 
cuto disse:
Pois, e chamo o gang do sul para montar!!!!! Olhó cabooooooooooooooooooooooooooooooo

o gang do sul MONTA tudo looooooooooooooooooooooooooooool
 
cuto disse:
Menos o gang do norteeeeeeeeeeeeeeee!

O Gang do Norte é mais "selecto" no que monta, já temos gostos adquiridos .... nem tudo o que vem à rede é peixe .... :twisted: :twisted: :twisted:
 
bem malta eu sou do Norte e como devem entender nao percebo nada disto...assim ....pergunto ao GANG DO NORTE o que propõe para resolver o problema ou se sugerem algo que estejam dispostos a instalar...
obrigado
 
rjfpc disse:
bem malta eu sou do Norte e como devem entender nao percebo nada disto...assim ....pergunto ao GANG DO NORTE o que propõe para resolver o problema ou se sugerem algo que estejam dispostos a instalar...
obrigado

Depende do orçamento! O xcarlink demora uns 45 minutos a montar. QQ electricista te monta isso, quanto a outras soluções mais caras, diz qunto queres gastar , mete um post e vai haver pessoal que te faz isso aqui no NoRTeeeeeeeeee!
 
por mim o xcarlink serve. se houver então alguem que se disponha a fazer o serviço eu agradeço que se apesente e combinamos algo.
obrigados.
 
rjfpc disse:
por mim o xcarlink serve. se houver então alguem que se disponha a fazer o serviço eu agradeço que se apesente e combinamos algo.
obrigados.

se for preciso eu vou daqui do sul para te montar no norte :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
De onde és?

O meu foi montado em Guimarães por um cliente que me levou 10 euros (vai pagar cara a montagem qdo. vir a minha conta). Agora a sério: qq electricista te monta isso especialmente se levares as fotos cá do fórum. Se tiveres problemas ou quiseres ver como funciona apita. Sou de Gaia e posso mostrar-te o xcarlink a funcar, pagas é o café!
 
Back
Top