A4 sem leitor de cds ---a melhor/economica opção

boa tarde a todos
é a 1ª vez q frequento este forum e como serão certamente de uma experiencia vasta a este nível pedia que me indicassem o q devo instalar de acordo com os requisitos q apresento para por o meu navigationplus a dar cd/mp3 ou o q for melhor, visto q apenas tem o gps e rádio...
p.s. já agora roubaram-me as tampas destas jantes, sabem onde posso arranjar a preço aceitaveis.
muito obrigado
cumprimentos
 
boas
2 coisas
qual é o radio ?
quais sao as jantes ?
 
rjfpc disse:
boa tarde a todos
é a 1ª vez q frequento este forum e como serão certamente de uma experiencia vasta a este nível pedia que me indicassem o q devo instalar de acordo com os requisitos q apresento para por o meu navigationplus a dar cd/mp3 ou o q for melhor, visto q apenas tem o gps e rádio...
p.s. já agora roubaram-me as tampas destas jantes, sabem onde posso arranjar a preço aceitaveis.
muito obrigado
cumprimentos

Bem , se é o naviplus (RNS-D) vem com o concert II , a solução mais prática é usares o xcarlink (basta ires à secção DIY), ligas uma pen cheia de mp3 e usas os controlos do radio como se de uma caixa de cds se tratasse.
 
bom dia.
só tenho a acrescentar que o naviplus é o de cd e nao dvd. nao sei se isso altera a seugestão do colega quanto ao mp3.
obrigado
cumprimentos
 
rjfpc disse:
bom dia.
só tenho a acrescentar que o naviplus é o de cd e nao dvd. nao sei se isso altera a seugestão do colega quanto ao mp3.
obrigado
cumprimentos

Daí o xcarlink, tenho o meu montado num RNS-D (que é o que tu tens) e dá 5 estrelas. claro que se quiseres "mais melhor bom" gastas mais aéreos, metes uma interface multimédia e põe DVD, TV e o diabo a quatro.
 
Boas mais uma vez...
não não, se funciona com este optimo...os aereos tao caros há que poupá-los...assim recapitulando vou aquela secção que disseste e faço o download daquele programa é isso?? e depois...desculpa a ignorancia mas nao percebo nada disto...será que podes ser um pouco masi minucioso na explicação a ver se me resolvo...é que tou ansioso...
obrigado
Abraço
 
:arrow: adaptador multimedia , conversor 12v-220v , playstation 2
:D :D :D :D
 
Solução muito mais barata, leitor de mp3, com trasmissor FM :D
Sem cabos nem nada, desde que tenhas um bom leitor de MP3 e um com transmissor, tens um bom som, agora se quiseres algo comparavél com um amplificaodr a vélculas :p , tens de soltar os €€€€
 
Eu tb tive o memso dilema. Obtei por um Leitor de Mp3 num GroupBuy. Sai a 95 Euris cada bicho. Acho que foram um dos 95 euris mais bem empregues na minha carrinha....
 
Re,

O xcarlink compra-se via ebay ou via espanha (no D.I.Y. tens o link para a compra e tens o tutorial para instalar). A instalação é fácil e podes por o adaptador no porta-luvas ou onde te der mais jeito. Em www.xcarlink.it escolhes o adaptador USB AUDI. Eu comprei cá, ficou mais caro. A m0ontagem no RNS-D é exactamente como está no D.I.Y. aqui do fórum. Neste momento tenho quase 4 gigas de mp3 a bombar no porta-luvas (os comandos originais do carro controlam o aparelho). Ainda tens a vantagem de poderes ligar um qualquer leitor mp3 à ficha auxiliar e zás..tás a ouvir o leitor.

Por cerca de 100 Euros é a solução mais viavél em termos de qulidade-preço que já vi.
 
Back
Top