A4 S-Line

Boas Pessoal, sou novo no forum porque estou com ideias de adquirir uma A4 B7 S-line, e estive a ver várias e há algumas que os vendedores me garantem ser S-line mas estas não teem os bancos em pele e tecido, são 100% tecido, contudo teem o volante, as jantes, a moca de velocidades do S-line.

Alguém me pode tirar estas dúvidas?

PS: Algumas também não tinham o tecido do tejadilho em preto!!!

M.Cumpts
 
Boas.

Isso dos S-line é muito relativo... Falo da minha experiencia em pessoal. As b6 quando sao s-line verdadeiras sao interior e exterior, ou seja, tecto preto, jantes 8 raios s-line, volante e manete pele perfurada, bancos pele nos rebordos e costas em tecido preto, suspensao nao sei se é semelhante a sport mas é muito baixa e depois obviamente os simbolos nos portas de tras e na grelha frontal.

Agora.. Nas b7 e penso que nos a3 8p já há s-lines interior e s-lines exterior, sendo a vontade do fregues escolher se quer uma ou outra, ou as duas. Dai que haja imensos b7 com apenas um destes kits... um bom exemplo acho que é o do mestre rafael que é s-line exterior so.

Agora. Nao te deixes roubar pelos stands que te tentam enganar a força toda. tenta descobrir primeiro quais sao de facto os extras de cada pacote e quando fores ver um carro ao stand verifica se de facto coincide e tiras as tuas conclusoes.

abraço
 
Todas as B7 de 170CV são S-Line Exterior. Para ser também interior S-Line terá de ter tecto preto, estofos com pele e tecido a dizer S-Line entre outras coisas...
 
aiidonevs disse:
Boas.

Isso dos S-line é muito relativo... Falo da minha experiencia em pessoal. As b6 quando sao s-line verdadeiras sao interior e exterior, ou seja, tecto preto, jantes 8 raios s-line, volante e manete pele perfurada, bancos pele nos rebordos e costas em tecido preto, suspensao nao sei se é semelhante a sport mas é muito baixa e depois obviamente os simbolos nos portas de tras e na grelha frontal.

Agora.. Nas b7 e penso que nos a3 8p já há s-lines interior e s-lines exterior, sendo a vontade do fregues escolher se quer uma ou outra, ou as duas. Dai que haja imensos b7 com apenas um destes kits... um bom exemplo acho que é o do mestre rafael que é s-line exterior so.

Agora. Nao te deixes roubar pelos stands que te tentam enganar a força toda. tenta descobrir primeiro quais sao de facto os extras de cada pacote e quando fores ver um carro ao stand verifica se de facto coincide e tiras as tuas conclusoes.

abraço
tudo certo mas as jantes são 9 raios
 
muito Obrigado.
Tou mesmo tentado em comprar uma.
Neste momento tenho uma C220 Avantgard, mas farto-me rápido dos carros.
E queria algo um pouco mais desportivo, só é pena tr que esquecer as rotundas de ladéx.
enfim, não se pode ter tudo, o ideal era arranjar uma 170cv para lhe dar uma repro puxada, aí sim

também sou da opinião que a Audi é das poucas marcas em que se arranja muitos kits super interessantes para por as carrinhas mesmo lindas.

M.Cumpts
 
Pessoal só mais um questão, reparei que quem tem as A4 170 todas teem S-Line pack exterior, é verdade e há muitas aqui no forum que apenas teem o pack exterior, nesse pack exterior vem incluido o volante, manete desportiva e a suspenção S-Line?

Ou a suspenção apenas está incluido no pack interior?

M.Cumpts
 
A4_S-line disse:
Pessoal só mais um questão, reparei que quem tem as A4 170 todas teem S-Line pack exterior, é verdade e há muitas aqui no forum que apenas teem o pack exterior, nesse pack exterior vem incluido o volante, manete desportiva e a suspenção S-Line?

Ou a suspenção apenas está incluido no pack interior?

M.Cumpts

Suspensão presumo que seja exterior...

Agora volante, manete, bancos e tecto é definitivamente interior
 
A4_S-line disse:
Pessoal só mais um questão, reparei que quem tem as A4 170 todas teem S-Line pack exterior, é verdade e há muitas aqui no forum que apenas teem o pack exterior, nesse pack exterior vem incluido o volante, manete desportiva e a suspenção S-Line?

Ou a suspenção apenas está incluido no pack interior?

M.Cumpts

Volante, Manete desportiva S-Line e suspenção S-Line fazem parte do pack S-Line Interior.
 
É que ja fui ver 2as A4 170cv e tinham o pack S-Line exterior, a manete de velocidades, o volante S-Line, mas os bancos e o tejadilho não, e não axei as carrinhas duras de suspenção, por isso vim perguntar.

Tá dificil encontrar uma 170 S-Line interior e exterior.

M.Cumpts
 
aiidonevs disse:
Boas.

Isso dos S-line é muito relativo... Falo da minha experiencia em pessoal. As b6 quando sao s-line verdadeiras sao interior e exterior, ou seja, tecto preto, jantes 8 raios s-line, volante e manete pele perfurada, bancos pele nos rebordos e costas em tecido preto, suspensao nao sei se é semelhante a sport mas é muito baixa e depois obviamente os simbolos nos portas de tras e na grelha frontal.

Agora.. Nas b7 e penso que nos a3 8p já há s-lines interior e s-lines exterior, sendo a vontade do fregues escolher se quer uma ou outra, ou as duas. Dai que haja imensos b7 com apenas um destes kits... um bom exemplo acho que é o do mestre rafael que é s-line exterior so.

Agora. Nao te deixes roubar pelos stands que te tentam enganar a força toda. tenta descobrir primeiro quais sao de facto os extras de cada pacote e quando fores ver um carro ao stand verifica se de facto coincide e tiras as tuas conclusoes.

abraço
nao ha na grelha frontal nas B6, mas sim por dentro por baixo das portas!!! e pra ser s-line puro tem k ter o tecto interior em preto sim senhor!! 8) nas b7 diz s-line nos bancos, nao a cores, mas diz! :D
 
Bari S-BLACK disse:
nao ha na grelha frontal nas B6, mas sim por dentro por baixo das portas!!! e pra ser s-line puro tem k ter o tecto interior em preto sim senhor!! 8) nas b7 diz s-line nos bancos, nao a cores, mas diz! :D

Obrigado bari.
Tenho que procurar bem uma.
Ou Black and Black ou Silver and Black.

Vamos a ver.

M.Cumpts
 
Bari S-BLACK disse:
nao ha na grelha frontal nas B6, mas sim por dentro por baixo das portas!!! e pra ser s-line puro tem k ter o tecto interior em preto sim senhor!! 8) nas b7 diz s-line nos bancos, nao a cores, mas diz! :D

a minha trazia... mas "voou"... :evil:

nas portas nao tenho, mas presumo que tenham sido antecipadamente retiradas....
 
aiidonevs disse:
a minha trazia... mas "voou"... :evil:

nas portas nao tenho, mas presumo que tenham sido antecipadamente retiradas....

s trazia é porque foi posta... acho esquesito a tua ser s-line e ser de 2002! pelo menos nacionais nao ha s-line de 2002.. :roll:
 
Back
Top