[A4 B6] A4 "RS4 B7" Avant TDi (Karkov)

Dispensa apresentações.

fotografia_1aaa.jpg


fotografia_1erhe.jpg


fotografia_3kutku.jpg


fotografia_3vsd.jpg


fotografia_4ehhe.jpg


Para quê uma carrinha Audi?...a minha esposa estava farta de andar em carros mais antigos :D e morria de medo de comprar mais recentes, visto que tivémos um Leon 1M que só deu m3rdume, uma mégane de 2004 que...era uma mégane de 2004 :'( e um mazda 2 novo que roubaram 3 dias antes de fazer 1 ano :mad:.

Então a solução seria um carro até 10 mil € e de máxima confiança, e sobre a ideia de -Se queres fazer um bom projecto, começa com uma boa base-.

Bastou andar na B5 que o user Ganda_noia tinha para criar o bichinho das argolas, e isto quando BMW e Mercedes eram carros muito normais pra mim. Infelizmente quando eu e o rapaz estávamos a chegar a acordo com a B5, esta ficou inutilizada com o acidente...quando ele evoluiu pra uma B6, voltou alguma pesquisa. O ideal para mim seria então uma B7 S-line, mas os mal-fadados 2.0tdi afastavam a ideia...mesmo com o preço apetecível que se consegue uma B7.

Então o projecto começou a ser delineado cá em casa, ora com algum tempo uma B6, com frente completa B7 (sinceramente gosto mais da traseira da b6 s-line), jante 18", pneumática, interiores s-line, RNS, películas, e laterais + traseira+ aleron S-line.

Ora, e que raio me haveria de levar a dar praticamente o dobro do dinheiro que uma B6 custa, por uma B6? E mais sendo licenciado em Marketing e formado em gestão? :oops:

Apareceu esta, e prendeu a atenção pelos motivos mais óbvios...e sabe-se lá o que o Karkov aturou de mim durante uma (duríssima!) semana de negociações. O restante que dei bem acima do orçamento, compensa sempre que olho para esta fantástica preparação. Está tudo optimamente bem idealizado. Não acrescentaria (acrescentar - não confundir com modificar) mais nada a nível estético e de interiores...pudera!

Durante uns meses não será efectuado nada na carrinha, apenas manutenção.

Pelo que este tópico serve apenas de diário de bordo :lol:

Num futuro próximo descerei para 19" a meu gosto para descer a altura directamente, ajustar os KW e, se se justificar, pneumática.
 
Espero ver uma evolução ao nível que ela merece e claro está, que seja tão boa convosco como foi conosco!!
 
eh pah adoro...

estive a ver a carrinha em pormenor a semana passada, nada bate mal aí...os encaixes estão perfeitos, os travões são incriveis, a pintura é linda (embora possivelmente de dificil manutenção), e os bancos não desiludem quando se olha para o interior...

o que não gosto mesmo são as jantes, mais baixa e com 19" seria tb a minha opção, e sem o autocolante tuningonline no vidro de trás :)
 
Agora ja podes dizer que tens um carro :D
No meio disto tudo fui eu o culpado da tua compra..
felizmente uma exelente compra :)

Espero que tenha muitas alegrias como eu tive com a b5 ( exepto o acidente ) e como estou a ter com a b6 :)
 
A3 alemão, pelas minhas contas consigo usar 9.5 et10 à frente e 10.5 et25 atrás, encapando o 235-35r19 ja homologado. Não consigo imaginar isto com abas brutais, imagino mais uma jante bem cheia e decentemente concava. Marcas há muitas mas ainda não tenho orçamento previsto.
 
Back
Top