A4 quer faxer ferias

boas hoje de manha peguei na minha a4 pa ir trabalhar rodei a chave de a mise e nada nao dava sinal nenhum acende as luzes do painel parece ter carga a bateria mas o motor de arranke nao roda tive k pegar de engate pa ir trabalhar alguem tem uma dica pa resover ixto? :|
 
Mas agora ja pega?pode ser as escovas do motor de arranque ;) ;) ;)
Tenho aqui em casa 1 carrinha de trabalho do meu pai que ás vezes precisa-se dar á chave umas 10 vezes para ela apanhar a posição e pegar :D :D :D
 
Atenção se nunca mais pegou pela chave em principio foi a bateria que foi á vida...se ja pegou é o motor de arranque ;) ;) ;)
 
ricky143 disse:
Se fosse a bateria nem dava luz...Parece ser mesmo o motor de arranque :roll:
nao é bem assim. a minha bateria ja me descarregou uma vez e acendia as luzes todas do painel. tudo a piscar a apitar e no entanto dava á chave e nem sinal dava. uma noite á carga e ficou nova
 
s3rgio disse:
nao é bem assim. a minha bateria ja me descarregou uma vez e acendia as luzes todas do painel. tudo a piscar a apitar e no entanto dava á chave e nem sinal dava. uma noite á carga e ficou nova

Sim é normal, a bateria está fraca, vês luzes mas já nao tem potência para fazer arrancar o motor.
 
V6 disse:
Sim é normal, a bateria está fraca, vês luzes mas já nao tem potência para fazer arrancar o motor.
exatament. tavam os modulos todos a dar erro de falta de energia. mas cada caso é um caso.
 
Back
Top