neljoe
Moderator
...
Agora a vantagem da Bosch, é que é bem mais barato que na Audi.
Como eu te entendo!!!
...
Agora a vantagem da Bosch, é que é bem mais barato que na Audi.
Como eu te entendo!!!
E as diferenças são muitas? E fiabilidade/garantia na Bosch? É que eu dou muita importância a esses pontos e por isso vou à Audi...
Foi a primeira vez que fui a um Bosch Car Service.E as diferenças são muitas? E fiabilidade/garantia na Bosch? É que eu dou muita importância a esses pontos e por isso vou à Audi...
Foi a primeira vez que fui a um Bosch Car Service.
Apesar de não ter sido barato e de ter lido aqui no fórum que há quem mude um injector por 800 euros + iva, eu paguei mais 200,00€ de mão de obra devido aos 2 dias que estiveram de volta do carro a fazer o diagnóstico completo ao argolas.
Agora que me deram a entender que percebem do assunto, isso deram. Que se mostraram atenciosos, interessados pelos problemas que eu apresentava, também.
Dão 2 anos de garantia sobre tudo o que metem, meteram os componentes originais (Segundo eles os injectores deste carro são Siemens, tal como a Centralina e mais uns add-ons), e depois de ter vindo de lá falei com eles ao telefone por causa do comando que não estava a funcionar, e disseram logo para passar lá (Afinal não foi preciso, porque depois de trancar e destrancar o carro com a chave, o comando ficou logo a funcionar), e sobre o problema que o carro tinha e que entrava em safe mode, caso não fosse derivado deste stress com o injector, ficaram logo completamente disponíveis para mal acontecesse, passar lá com o carro para analizar o log e detectar a falha.
Lavaram o carro... tudo impecável.
Resumindo... Entre pagar quase 2000 euros num concessionário da Audi (E também ser bem tratado como já fui), e pagar 1100 e também ser bem tratado... prefiro meter 900 aerios ao bolso
E o carro tá a soprar... ontem já lhe fui fazer um test drive à noite... ficou impec.
fr3sh