A4 não puxa

Boas pessoal.
Há 4 dias atrás vinha na autoestrada, pisei acelerador e a carrinha estava mesmo muito lenta a puxar e, como se não bastasse, não passava dos 125 km/h, como se estivesse em modo de segurança. Fazia muito fumo, puxava muito mal e tremia muito. Passei ao mecânico e ele no dia seguinte ligou-me a dizer q era o medidor da massa de ar. Ok, ontem, quando a fui buscar, ele disse-me que a válvula do turbo tinha também queimado mas que já tinha mudado tudo e tava a puxar muito bem. Fiquei contente e fui à autoestrada testar a máquina. Continua a puxar mal, fiz 10km de autoestrada sempre de pedal no fundo e não passei os 160km/h, mas o grande problema é o tempo q demora a chegar lá... a carrinha parece o corsa 1.5d do meu vizinho, puxa muito mal.
Será que a válvula do turbo tem de fazer alguns kms de 'rodagem' pra começar a actuar? é que não tenho kick do turbo, nem muito nem pouco: nenhum! :'(
 
epa algo ficou mal ai... e a válvula não precisa de qualquer rodagem, leva mas é o carro de volta ao mecânico que te la mexeu..
 
Back
Top