A4 - Injector - instalação

Bom dia pessoal.
Tenho uma A4, que já mostrei aqui.
O que me está a acontecer é o seguinte:
A carrinha no rolantim dá umaS tremidelas de vez enquando.
Fui ao mecânico e ele esteve a ver com o vag e disse-me que os valores dos injectores não estavam bem, porque tinha um com medidas (1.60), falou-me que devia ser a instalação. Mudei a instalação e continua na mesma, com os mesmos valores. Agora diz que deve ser o injector que tem que ser trocado. Começo a ficar a pensar nisso, como é que uma carrinha com 83.000 klm já precisa de um injector.
Qual a vossa opinião. Já agora tb fiz a revisão porque já estava a pedir serviço e o mecânico meteu o seguinte óleo que diz ser muito bom.
MOBIL SUPER 3000 X1 (5W 40W)
OBRIGADO A TODOS
 
Muito provávelmente é esse o problema!

Deve ter um injector avariado, por isso é que em relantim o motor é "instável". Já agora confirma-me uma coisa, o carro custa a pegar e anda a consumir mais que o normal?

Se sim, é mesmo problema de injectores, e as razões podem ser várias, mas a principal pode-se dever à qualidade dos combustiveis.
 
Olá viva, Kripto...
Não noto que a carrinha esteja a beber mais que o normal, normalmente a andar por aqui (viagens pequenas), anda no 6.5 - 6.8, viagens maiores custuma ir para os 5.5 - 5.6, e pega sempre de estalo, ou seja dou à chave e pega logo. É uma 130 de 2004.
 
Last edited:
Back
Top