[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi... Outra Panasquice Pág @ 23

Este carro ta a ficar cada vez mais parecido com o dono... cheio de panasquisses :D :D
 
Re: A4 do TDi... Outra Panasquice Pág @ 23

bLastO disse:
Vai ver outra vez! :D

Opa, a unica duvida que vejo lá é sobre por onde has-de passar o escape, mas a A6 é diferente das A4 por baixo e eu dessas nao percebo nada.

Ora bem gente, depois de ter montado e experimentado umas escovas aerotwin da Vallux que comprei aqui no forum cheguei a 2 conclusões, a 1ª é que apesar do "mamarracho" de plástico que segura a escova ao braço se ficar a ver muito mesmo de dentro do carro, valem a pena pelo preço que custam.

A 2ª conclusão é que não há nada melhor que uns braços e escovas OEM da B7, e então troquei. :D

imagem003yn.jpg
 
Last edited:
Re: A4 do TDi... Outra Panasquice Pág @ 23

boa solução!! 8)

ainda tento saber qual a solução aerotwin para as escovas traseiras das b6 :roll:
 
Re: A4 do TDi... Aerotwin (braços e escovas OEM) Pág @ 25

Manda lá uma PM aos rapazes a dizer qual é a escova nao sejas mauzinho, e manda pra mim tambem pra ficar mais uma informação registada no conhecimento geral. :D

Endo OT please. ;)
 
Re: A4 do TDi... Aerotwin (braços e escovas OEM) Pág @ 25

pedro79teixeira disse:
LATAS.... :D :D :D :D :D :D :D

O meu sedan ao menos nao precisa disso..... :) :) :D :D :lol: :lol: :p :p ;) ;) ;)

Oh dá um jeitasso... Eu quando ando no Sedan cá de casa é terrível em dias chuvosos, tou habituado à maminha :D
 
Re: A4 do TDi... Aerotwin (braços e escovas OEM) Pág @ 25

pedro79teixeira disse:
LATAS.... :D :D :D :D :D :D :D

O meu sedan ao menos nao precisa disso..... :) :) :D :D :lol: :lol: :p :p ;) ;) ;)

Já traz... :p

fsilva disse:
Oh dá um jeitasso... Eu quando ando no Sedan cá de casa é terrível em dias chuvosos, tou habituado à maminha :D

Dá sim senhor, e uma pessoa que se habitue a umas escovas destas, dificilmente consegue voltar a andar com outras normais.

Bem, mais uma panasquice posta no devido lugar hoje, mod essa que devia ter vindo com a carrinha pois ela trazia de fabrica, mas que o anterior dono tinha ficado de me entregar e até hoje nunca mais, mas isso eu resolvo depois de outra maneira... :D

Rede separadora da mala, acessório que secalhar muita gente não liga mas eu gosto muito de a ver ali, acho a carrinha muito despida dos bancos para tras se não a tiver la. ;)

Só a montei ja de noite quando saí do trabalho portanto fotos só amanhã. ;)

Pondo as pansquices de lado, esta semana se tudo correr bem é capaz de surgir outra coisa á qual dou muito valor no interior dos B5, mas isso depois eu mostro no sitio, é mais engraçado. :p
 
Re: A4 do TDi... Fase das panasquices

E tu com as panasquices... São objectos de conforto pá! :p A rede, é bom sim senhor, se um dia tens de levar o cão na mala, a tia feia da mulher ou algo do genero convém separar as águas :D
 
Back
Top