[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi...

TDi... disse:
Como já me tava a doer as mãos, os dentes e a cabeça de não fazer mods na carrinha, resolvi meter mãos á obra e fazer mais uma coisita, e já que estava com a mão na massa, aproveitei pa montar os minimos em leds de alto brilho e o xenon que ja ca tinha em casa.

Tá de chuva, tenho a carrinha toda suja e nem a tirei da garagem, amanha ou depois tiro umas fotos pa actualizar isto. ;)
Fogo TDi...
És mesmo "Modódependente"!!!!
:D :D :D :D
 
Re: A4 do TDi...

Vamos la desenterrar isto um bocadinho. 8)

Tal como disse, o fim de semana passado montei o xenon e os leds que tinha para os minimos, e uma vez que tinha as opticas desmontadas, meti-me em trabalhos de novo... :D

Atão o resultado foi este:

Opticas OEM com interior preto:
opticas1.jpg


opticas2.jpg


Com minimos de 5 leds:
minimos1.jpg



E com médios Xenon 6000k´s:
medios1.jpg


mdios2.jpg


Não liguem á sujidade, nem a qualidade das fotos que isso foi tirado assim ás 3 pancadas de qualquer maneira. :D
 
Last edited:
Re: A4 do TDi...

:eek: :eek: :eek: :eek:

bem jogado! 8)

só fica a faltar um ajuste qualquer aos farolins :assobio: dentro do estilo "OEM_plus" claro :p :p
 
Re: A4 do TDi...

BRUNOA4T disse:
os farois ficaram mt fixes acho k nao tinha visto ainda num b5 mas d cor escura
ta aprovado

Já andavam por aqui umas poucas assim, eu acho que num carro escuro é mod obrigatória. ;)

ImNsOniAs disse:
:eek: :eek: :eek: :eek:

bem jogado! 8)

só fica a faltar um ajuste qualquer aos farolins :assobio: dentro do estilo "OEM_plus" claro :p :p

Que é que hei-de fazer aos farolins?
Aquilo que testamos na B6 do Winboard lá na PD, nesta carrinha ficam a parecer os B5 pré-restyling, por isso acho que vou ficar quieto mesmo. :S

neljoe disse:
O look que pretendes está a compor-se.

:twisted:

Sim, pra já está, mas isto ainda vai dar muita volta. :D
 
Re: A4 do TDi...

Bom trabalho mas em carros pretos não curto mt ver mas isto é simplesmente a minha opnião...Se tu gostas isso é que importa.... ;)
ja andas sem espelho simetrico :?: :?:
 
Re: A4 do TDi...

Sim Sr... sempre em grande! É já no próximo Domingo que dá para ver esta B5 ao vivo??? :D :p
 
Re: A4 do TDi...

S_line disse:
Bom trabalho mas em carros pretos não curto mt ver mas isto é simplesmente a minha opnião...Se tu gostas isso é que importa.... ;)
ja andas sem espelho simetrico :?: :?:

Sim, quem gosta de blings dificilmente gosta dumas opticas pretas, mas eu sou alérgico aos cromados...quanto mais preto melhor.

O espelho simetrico tirei-o porque era pré-restyling e era diferente do outro, alem disso para se conseguir ver alguma coisa tinha de estar regulado ao máximo para dentro, o que não é nada normal.

Vendi-o e ando a procura dum de 99 a 2001.

neljoe disse:
E quando acabarem as Voltas todas:

"VENDE-SE"

:D

Pode ser que não. :D
Se correr tudo como espero secalhar até vem uma coisita mais recente e deixo esta pa "revolucionar" 8)

nuno zn disse:
parabens amigo essas opticas sao espetaculares,sao essas ke eu vou meter na minha b5 :twisted: :twisted:

Eu não meti opticas nenhumas amigo, nem encontras disto á venda sequer, o que fiz foi abrir as minhas e pintar o interior delas.

migsan disse:
Sim Sr... sempre em grande! É já no próximo Domingo que dá para ver esta B5 ao vivo??? :D :p

Eu tou lá e a B5 tambem, portanto basta aparaceres para a ver. :p
 
Re: A4 do TDi...

nuno zn disse:
por acaso existe destas opticas a venda senao me engano custam 180 euros o par
com a pintura assim so com pisca independente ;)

Bom trabalho grande Jorge :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 do TDi...

nuno zn disse:
por acaso existe destas opticas a venda senao me engano custam 180 euros o par

Sério? Da Valeo? Desconhecia.... :S :S

Mesmo assim prefiro estas, sai de longe muito mais barato e como fui eu que fiz, tem outro gostinho. ;)

EgasRS disse:
Bom trabalho grande Jorge :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

;) ;)
 
Back
Top