[A4 B5] A4 do TDi...ACABOU! Amanha pertence ao user...???

Re: A4 do TDi...

dioguhsantos disse:

O que virá daí
:roll: :roll:

Nada de especial, posso adiantar que é algo que tambem tinha no B6. :D

Mas amanha já terei fotos disso e mais qq coisita, é so ter tempo de lavar a carrinha.

johny_bravesss disse:
ja debiam tar ai fotos

Pois já, mas so amanha é que devo ter tempo pra isso. :(
 
Re: A4 do TDi...

ontem já tive a oportunidade de ver esta camionete ao vivo, esta muito bem estimada e daqui para a frente ainda melho( ainda por cima com o que vi que ia dentro da mala) :D :D :twisted:
 
Re: A4 do TDi...

manu disse:
ontem já tive a oportunidade de ver esta camionete ao vivo, esta muito bem estimada e daqui para a frente ainda melho( ainda por cima com o que vi que ia dentro da mala) :D :D :twisted:



conta lá ao pessoal :twisted: :twisted:
 
Re: A4 do TDi...

Não me digas que vais colocar PR :?:

Ainda à poucos dias andavas num Golf, não te acalmas moço :evil: :evil:
 
Re: A4 do TDi...

moreira disse:
ok amigo força nisso, continuaçao ;)

Assim que o tiver montado dou noticias, espero que seja esta semana. ;)

manu disse:
ontem já tive a oportunidade de ver esta camionete ao vivo, esta muito bem estimada e daqui para a frente ainda melho( ainda por cima com o que vi que ia dentro da mala) :D :D :twisted:

Sim, bem estimada até está, mas o que estava na mala eram caixas de batatas, não tem nada a ver com a carrinha. :D :D :D

dioguhsantos disse:
conta lá ao pessoal :twisted: :twisted:

Amanha ja passo as fotos do fim de semana praqui. ;)

tuningo disse:
Não me digas que vais colocar PR :?:

Ainda à poucos dias andavas num Golf, não te acalmas moço :evil: :evil:

PR??? Traduz isso sff. :S

Á poucos dias é passado, ja nao conta :p, agora ando de A4 novamente e espero que por muito tempo. ;)
 
Re: A4 do TDi...

Bem, depois de uns tempos sem Internet em casa, vamos lá actualizar isto com umas mods ... :D

Grelha Origem com aro em preto matte:

imagem022j.jpg


grelha2.jpg


Piscas Laterais transparentes com interior preto:

piscas1.jpg


piscas2.jpg


E tenho de salientar tambem um ligeiro rebaixamento que fiz com uns coil overs senão pelas fotos secalhar nem reparavam :D :

imagem008bb.jpg


imagem010.jpg


imagem004p.jpg


imagem021.jpg


Ontem foi tambem resolver um pequeno stress que consistiu em substituir o catalizador por um desmiolado, a malha flexivel do escape e retirar a panela intermédia, com tudo isto resolvi uma vibração de escape que me andava a partir a cabeça, já se ouve o turbo a cantar como deve ser e nota-se um bocadinho mais solta a desenvolver.

Disso não tirei fotos, mas esta manha já a lavei para mais uma foto session que há-de vir amanha ou depois com mais umas novidades que aqui estão dentro. ;)

43761417.jpg
 
Last edited:
Re: A4 do TDi...

Grande maquina que está a ficar 8) 8) 8)
Umas jantes :eek: :eek: :eek: :eek: :?: :?: :?: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 do TDi...

eu estava na 5a foto e ja tava a pensar em escrever: "ta a pedir uma jantola maior"..
afinal nao é preciso :D :D

esse rebaixamento :twisted: :twisted: :twisted:
siga la com as mods..
que vindas desse lado sao sempre boas ;)


ET30 :eek: :eek: :eek:
eu li bem :?: :?: :?:
 
Back
Top