A4 de 1997

Boa tarde.
Sou o Mauricio tenho 26 anos e sou de Chaves.

Propriamente dito não tenho nenhum Audi, mas sim o meu pai e gostava de o trocar, ou então dar lhe uma boa restauradela. É um audi A4 1.9 TDI de 1997. (Ja agora isso corresponde a um B5?).

Para tal eu sendo um grande apaixonado por esta marca alema decidi vir para este forum para poder ter um bocado na vossa ajuda com o novo projecto.

cumprimentos
 
bem vindo mauri e espero que tenhas bons momentos aqui no forum, e já vi que és da minha cidade, onde me encontro neste momento a passar férias, abraços .;)
 
Obrigado a todos. assim ja me facilita na procura e compra de algum material pois estava na duvida se seria b4 ou algo do genero

bem vindo mauri e espero que tenhas bons momentos aqui no forum, e já vi que és da minha cidade, onde me encontro neste momento a passar férias, abraços .;)


ai andas de ferias pela terra do presunto, aproveita bem pois para mim nao a mais nenhum lugar como a minha rica cidade.:)
 
NAsci em chaves, cresci em chaves, vivi em chaves e apesar de não em encontrar a viver nela por motivos profissionais e familiares é nela que quero morrer e ser enterrado .;)
 
NAsci em chaves, cresci em chaves, vivi em chaves e apesar de não em encontrar a viver nela por motivos profissionais e familiares é nela que quero morrer e ser enterrado .;)

então ja somos dois, só que eu estou na França. neste momento estou por ca mas so de ferias e o que eu dava para arranjar um trabalhinho ca e poder ficar... mas isto anda tão mal
 
Back
Top