A4 com jante 19,que medida de pneus por?

Boas pessoal, gostava de saber qual é a medida ideal para colocar numas jantes 8x19?
e se alguem ja conseguiu homologação de alguma medida em 19 para o A4 8E?
Abraço
 
calhas disse:
Boas pessoal, gostava de saber qual é a medida ideal para colocar numas jantes 8x19?
e se alguem ja conseguiu homologação de alguma medida em 19 para o A4 8E?
Abraço

235/35ZR19 mas nao sei se a SIVA te passa declaração para 19"...
 
Boas, quanto a homologação vou tentar, juntamente com 225/40R18 e 235/40R18, o meu a moir medida q tem é 235/45R17, vamos la ver o q eles dizem. escolhi 19 pq n quero rebaixar o carro! rebaixando tendencialmente fica-se com a suspensao mais rija e menos confortavel, sei q vou ter de passar a ter mais cuidados , mas prefiro assim.
abraço.
 
calhas disse:
Boas, quanto a homologação vou tentar, juntamente com 225/40R18 e 235/40R18, o meu a moir medida q tem é 235/45R17, vamos la ver o q eles dizem. escolhi 19 pq n quero rebaixar o carro! rebaixando tendencialmente fica-se com a suspensao mais rija e menos confortavel, sei q vou ter de passar a ter mais cuidados , mas prefiro assim.
abraço.

não rebaixas mas tens a suspenção sport?
 
penso q nao.
mas gosto bastante da suspensao deste carro. e bastante confortavel e em curva tb gosto, isto apesar de ele estar agora c jante 15.
:)
 
calhas disse:
penso q nao.
mas gosto bastante da suspensao deste carro. e bastante confortavel e em curva tb gosto, isto apesar de ele estar agora c jante 15.
:)

mas se tiveres a suspenção non-sport, com jante 19" vai ficar muito estranho...

ve na etiqueta junto na cava junto ao pneu suplente

1BA - suspenção normal
1BE - suspenção sport
 
calhas, mto boa escolha.. já não sou o unico em portugal ! olha, tu és da zona da estefania n és ? um Audi A4 com um azul customizado ?
 
hmm... mas tens um Audi A4 com um azul assim fora do normal, n é ? eu já te vi aqui por perto se fores esse carro... eu moro na rua de ponta delgada, mesmo ao pé da estefanea ! :D
 
Ya tenho um a4 com um azul diferente do costume.
eu trabalho na rua da estefanea mesmo e estaciono sempre na zona ali em volta.
Abraço
 
temos de nos encontrar para tirar umas fotos, adoro o teu carro ! podes-m adicionar ao MSN para falar-mos um pouco mais ? obg
 
boas eu tenho a minha a4 e tem jantes 19 com 235/35/19 e tinha molas de rebaixamento e agora pus uns coilovers...a homulgaçao consegui em braga.
 
Back
Top