A4 com ciúmes? (problema resolvido)

Boas...

esta noite a A4 dormiu fora da garagem porque o cup ainda não pode sair.. e não sei se foi ciúmes ou se foi da chuva mas à hora do almoço ela não queria pegar :S

dei à chave, tudo OK, vou para a ligar e parecia que estava engasgada... a rotação subia ligeiramente e voltava a cair, e não ligava... isto 3 vezes, abri o capot, tudo em ordem, nem fumo havia lá fora... voltei a tentar mais uma vez e, novamente, não deu, mas desta vez apareceu-me a apitar o sinal que penso que seja do oleo... fui ver o oleo e estava ok, voltei a tentar e pegou normalmente mas ainda mandou uma boa fumarada preta lol

não voltou mais a acontecer o dia todo e está a andar normalmente como dantes... alguém tem ideia do que seja? isto é muito estranho...
 
Re: A4 com ciúmes?

puxa...

mas entao é assim, nem umas pantufas pra dormir ao relento!!
feitio é provável q seja lol

é muito estranho isso dar assim do nada, nao terás nenhum vizinho q por maldad tenha andado a enfiar cenas no cano de escape?
só tou a especular, mas acho muito estranho isso acontecer assim do nada, só porque o carro fica na rua...
 
Re: A4 com ciúmes?

é mesmo muito estranho, ela continua na boa, não lhe aconteceu mais... ela fica na rua mas é na entrada da garagem, duvido muito que alguém tenha saltado o portão ou a grade lol

para a semana vai ao médico, quero ver o que ele diz... a bateria já deu problemas espero que não seja disso...

hoje vai voltar a dormir na rua, vamos lá ver se fica com ciúmes outra vez, espero que não senão tenho que ir a pé :evil:
 
Re: A4 com ciúmes?

velas?????
custou a pegar e a seguir fumarada preta ......
 
Re: A4 com ciúmes?

isto parece uma telenovela mexicana :lol: :lol: :lol: :lol:
carros com ciumes e o camandro :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:





mas isso tb n s faz...deixar o argolas a xuva p causa do xavena... :S :S :S :S

:D :D :D :D
 
Re: A4 com ciúmes?

epah teve mesmo que ser... eu também tive pena, ela estava tão triste ali fora...

já pensei nas velas, mas estas velas duram uma vida inteira, só são usadas no arranque... mas mesmo assim vão ser rectificadas :)

hoje ela pegou normalmente, começo a pensar que foi da chuva...
 
Re: A4 com ciúmes?

eu continuo a achar que é das velas , se falas em chuva é porqe devia estra mais frio que o habitual ......
pegas num multimetro e ves .....
 
Re: A4 com ciúmes?

Cá pra mim foi so um resfriado

Estranho como os argolas meia volta nos pregam umas partidas e depois fica tudo normal..
 
Re: A4 com ciúmes?

bem, a menina passou pelo mecânico que não fez a mínima ideia do que fosse...

mas já descobri o que a faz ficar assim, é quando fica muito tempo parada, inclinada para cima.. que raio é que poderá ser?! :S
 
Re: A4 com ciúmes? (novidades, ideias?)

Viva:

É o "sangue" que lhe desce aos pés :lol:

Já reparei que a "falha" do ASR da minha, é só em pisos inclinados - bantante inclinados -.

Aqui há coisa :wink:

[[[[]]]]
 
Re: A4 com ciúmes? (novidades, ideias?)

chamem os gajos do csi :D
 
Re: A4 com ciúmes? (novidades, ideias?)

teste na máquina = 0 erros

filtro gasóleo mudado, e continua na mesma...

:cry:
 
Re: A4 com ciúmes? (problema resolvido, espero eu!)

bem, depois de alguns KM com o novo filtro e depois de montes de tubagens mudadas parece que está boa... coisa estranha, devia ser do filtro...
 
Back
Top