[A4 B5] A4 BY MICHEL mais uma prenda

Re: A4 BY MICHEL nova caixa

como é que posso por uns leds desses nos pes e assim? onde posso ir buscar a corrente?

nisto sou um pouco leigo.. e quero ficar ja com umas ideias para alterar a minha futar b5 :) ehehe

boas. eu coloquei no meu b5. passa no meu projecto e assim ja tem mais alguma ideia como se faz.

fica logo outra coisa o interior do argolas. :twisted:
 
Re: A4 BY MICHEL nova caixa

como é que posso por uns leds desses nos pes e assim? onde posso ir buscar a corrente?

nisto sou um pouco leigo.. e quero ficar ja com umas ideias para alterar a minha futar b5 :) ehehe

boas edgar eu fui buscar corente aos fios que vao para o plafonier no pilar do conductor

quanto aos leds comprei em tiras que da para cortar (3 leds en cada lado nos pes e mais 3 em cada porta)
 
Re: A4 BY MICHEL nova caixa

diogo eu digo te que para mim valeu cada euro investido principalmente se andares bastante de noite
 
Re: A4 BY MICHEL nova caixa

mas o teu tiveste que desmontar bue e andar para ali com enxertos..

n ha nada mais "facil" ???

boas edgar no meu tive porque tambem pus nas portas e na mesma altura troquei o forro do tejadilho e ai aproveitei para por nos pes a frente

um dia ainda vou por a tras

quanto a enxertos tem que ser se a instalaçao nao e de origem tem que se passar fios e liga-los como deve ser para nao haver xispa
 
Re: A4 BY MICHEL nova caixa

tenho de arranjar alguem de ca de baixo para me dar uma ajuda a tratar disto..

lisboa, margem sul? alguem se acusa para dar help, quando tiver a carrinha e pensar em avancar com os leds? :)
 
mais uma mod :assobio::assobio:
24042010223.jpg

24042010224.jpg

24042010225.jpg



um grande obrigado ao aka pela a troca dos farolims :pray:



o que acham amigos:?:
 
Last edited:
Back
Top