[A4 B5] A4 Blade Jantes Porsche Pág 17

Like a lot das novas jantes :twisted:
Eu agora pintava os aros da grelha, as jantes (menos centros) e as barras do tejadilho de preto

Estão em todos os projectos... eu agora fazia isto, eu era aquilo, acolá e acoloutro.. FDS, é só bitaites.

(antes que perguntes, SIM estás livre de dar a tua opinião... e eu a minha.)
 
Agora está a pedir um rebaixe "á maneira"... e embaladeiras S4/RS4. ;)

Mais baixo não pode ser já roça nas caves da frente a dar curvas apertadas
e tb depois ficava a dormir cá fora :p
embaladeiras, ade vir o temp€


Like a lot das novas jantes :twisted:
Eu agora pintava os aros da grelha, as jantes (menos centros) e as barras do tejadilho de preto

Para pintar a grelha tinha ficado com a de origem e fazia isso
as jantes não está fora de planos mas para já não e os simbolos meti em cromado a pensar no futuro
se pintar as barras é como pintar de preto uma volta em ouro 8)

Estão em todos os projectos... eu agora fazia isto, eu era aquilo, acolá e acoloutro.. FDS, é só bitaites.

(antes que perguntes, SIM estás livre de dar a tua opinião... e eu a minha.)

Ya :)
Todos estão livres de dar opiniões agora só falta é concordar :twisted:
 
ta muito fixe a carrinha, a meu ver as jantes es tu quem sabes o k queres meter, mas ao menos embaladeiras s4 ou rs4 juntamente com choques traseiro ficava ai a matar :D

parabens continua com o bom gosto
 
Ta porreira a maquina parabéns.. Na minha openiao merecia umas jantes maiores e um rebaixamento.. Mas ta porreira parabéns e continua.. Abraço

Tanks
Pois o ppl não repara que eu já tenho coils á muito e não posso rebaixar + 8)
jantes estou no meio termo (17) e é o meu objetivo

ta muito fixe a carrinha, a meu ver as jantes es tu quem sabes o k queres meter, mas ao menos embaladeiras s4 ou rs4 juntamente com choques traseiro ficava ai a matar :D

parabens continua com o bom gosto

Obrigado
Vamos indo vamos v€ndo :)
 
Boas, vi agora o teu projecto assim a correr, pois nao se pode ler tudo se nao a Maria mete as roupitas a porta pelo tempo passado em frente ao pc

Os meus parabens pela maquina, esteticamente está bonita, mas fiquei com uma pulga atras da orelha, os 130cv sao da repro? A tua de origem veio com 110cv?
 
Last edited:
as jantes em preto ainda ia parecer mais pequenas do q ja sao. Para mim é na cor original.
Ja agora quais sao as medidas das jantes e dos pneus?

Cumps
 
Last edited:
Back
Top