[A4 B5] A4 Blade Jantes Porsche Pág 17

Re: A4 Blue Blade Upgrade á linha de escape pagª 8 Novas fotos pagª 10

blade disse:
Em breve fotos (New look Bling bling) :twisted: :twisted:

O que é que tu andáste a tramar :?:

Mostra, Mostra :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A4 Blue Blade Spyfoto mod blingbling........

Ora aqui fica uma Spyfoto (N80) da mod que para mim melhor encaixa no meu bólide :eek: não fosse ele um verdadeiro blingbling OME :p
Quanto aos comentários que por aí surgirão, são sempre bem vindos 8)
Troquei as Rs6 (são lindas :lol:) por A8(tb lindas :D) devido á oportunidade que me deram de poder usufruir de umas belas jantes que a meu ver encaixam na perfeição :twisted:.

Quando tiver tempo tirarei fotos com melhor qualidade e actualizarei como deve de ser o meu projecto.



img1847f.jpg
 
Re: A4 Blue Blade Spyfoto de mod blinbling....pág 12.

meteste as jantes do A8 a meu ver axo que ficava mais agressiva com as RS6 mas tb não ficam mal é so blinbling. :p ;)
 
Re: A4 Blue Blade Spyfoto de mod blinbling....pág 12.

Na minha opimião acho que as do A8 fazem melhor conjunto do que as RS6. No entanto e como já te tinha dito as RS6 na sua cor normal também ficavam bem.

Estás no movimento do bling :twisted: :twisted:

Já que o presidente do bling, vai-se desfazer da sua carripana do pão toda bling, mais uns pequenos pormenores e és um potencial candidado a presidente do bling :D
 
Re: A4 Blue Blade Spyfoto de mod blinbling....pág 12.

Na minha opinião essas jantes são o casamento perfeito na tua carrinha, as que tinhas RS6 apesar de lindas ficavam muito mal na tua, ainda por cima na cor que tinham....

assim tá bem melhor acredita ;)
 
Re: A4 Blue Blade Spyfoto de mod blinbling....pág 12.

JMMS disse:
...
Já que o presidente do bling, vai-se desfazer da sua carripana do pão toda bling...

Se não for até Sexta-Feita, tão cedo não deverá ir.

8)
 
Re: A4 Blue Blade Spyfoto de mod blinbling....pág 12.

sempre meteste as a8.
muito bem ficam bem na carrinha mas eu tambem gostava das rs6!
 
Re: A4 Blue Blade Spyfoto de mod blinbling....pág 12.

Obrigado desde já a todos :oops:
Como sabem eu tb gosto das RS6 8) no que toca á cor que tinha optado de facto ficou mal :evil: visto eu ter barras e frisos bling e depois ainda a reforçar os espelhos, logo havia alí algo que não encaixava bem (cor de jantes).
Cheguei á conclusão que a cor (Antracite brilhante) até era Boa para um carro todo black (Sem bling).
Mas são bonitas na cor original, fica aqui um facto para quem estiver na ideia de fazer o mesmo pensar 2x ;)

Em breve fotos Pro 8)
 
Re: A4 Blue Blade Spyfoto de mod blinbling....pág 12.

blade disse:
Cheguei á conclusão que a cor (Antracite brilhante) até era Boa para um carro todo black (Sem bling).
Mas são bonitas na cor original, fica aqui um facto para quem estiver na ideia de fazer o mesmo pensar 2x ;)

Era isso que eu dizia, ;)
 
Re: A4 Blue Blade Spyfoto de mod blinbling....pág 12.

apesar de nao apreciar muito as A8..
para o bling acho que é a opçao correcta ;)
 
Back
Top