[A4 B7] A4 Black Sedan - Ajuda FAP

Re: A4 Black Jonh - AJUDA JANTES e PNEUS

Como editei o comentário acima penso que não aparece como novo comentario. Por isso o objetivo deste e pedido que esta em cima. obrigado malta.
 
Re: A4 Black Jonh - AJUDA PNEUS

Boa noite malta estive a sondar e tenho estes orçamentos, o que acham destes preços??

Preços para pneus 235/40r18 em 95Y:

Kumho KU39 – 130.5 euros* Etiqueta UE: (E B 3/73db)

Yokohama D. Drive – 115.3 euros*

Pirelli P. Zero em 95Y – 144.8 euros* Etiqueta UE: ( E B 2/72db)

Continental ContiSprotContact5P MO em 95Y – 148.6 euros* Etiqueta UE: ( F B 2/72db)

Dunlop SP Sport Maxx GT em 91Y – 155.1 euros* Etiqueta UE: ( F B 1/69db)


Se fosse para mim incluía nessa lista os Goodyear Eagle F1 Asymmetric, nunca tive uns pneus tão bons, quando mudar serão a minha 1ª opção sem dúvida.
 
Re: A4 Black Jonh - AJUDA PNEUS

Se fosse para mim incluía nessa lista os Goodyear Eagle F1 Asymmetric, nunca tive uns pneus tão bons, quando mudar serão a minha 1ª opção sem dúvida.

sim também já tive boas referencias desses. mas como em principio vou buscar essas jantes que postei e já vem com pneu, com algum piso ainda, fica para depois a troca dos pneus..
 
Re: A4 Black Jonh - EMBARIAGEM E BIMASSA NOVO

Bem malta parece que as jantes vão ficar de parte para já, pois a mudança da embraiagem e volante bimassa são mais urgentes. por isso já ficou marcado para sábado esta intervenção. vai levar material da marca. aproveito também para fazer revisão, mudança de óleo filtro e também filtro do gasóleo. no sábado ao final do dia venho ca dar feedback, pois será a primeira vez que vou conduzir o meu carro com embraiagem novinha... :)
já agora alguma recomendação quanto à utilização nos primeiros quilometros???

obrigado
 
Last edited:
Re: A4 Black Jonh - EMBARIAGEM E BIMASSA NOVO

pois e malta, o carro esta impecável. esta como novo. estou muito satisfeito :)
 
Re: A4 Black Jonh - JANTES DUVIDA NO ET

O Ricardinho tem ET29 na carrinha dele e fica bem.
CgB8POt.jpg
 
Re: A4 Black Jonh - JANTES DUVIDA NO ET

E como é a andar com o carro cheio? E que eu diariamente tenho o carro com 4 5 pessoas e quero a ter a certeza que não raspa.
 
Re: A4 Black Jonh - JANTES DUVIDA NO ET

Eu tenho igual e não raspa mas tenho 225 40 18 se for 245 40 18 já não sai pois a minha é uma s4 b5 na b6 não sai
 
Re: A4 Black Jonh - JANTES DUVIDA NO ET

Eu tenho 8.5j ET29 com pneus 225/40R18 e nunca raspou nem com a carrinha completamente carregada, fica mesmo no limite.. penso que se tivesse 235 já raspava, 245 então nem se fala..

Olha aqui fotos de uma com essas jantes

New wheels, who likes? | Audi-Sport.net

Essas pelo que o men diz são 9j por isso ainda mais largas que as minhas um bocadito..
 
Re: A4 Black Jonh - JANTES DUVIDA NO ET

Eu tenho 8.5j ET29 com pneus 225/40R18 e nunca raspou nem com a carrinha completamente carregada, fica mesmo no limite.. penso que se tivesse 235 já raspava, 245 então nem se fala..

Olha aqui fotos de uma com essas jantes

New wheels, who likes? | Audi-Sport.net

Essas pelo que o men diz são 9j por isso ainda mais largas que as minhas um bocadito..

Pois o que acontece é que tenho averbado 235/40 e os pneus que la vem são 245/40... estou interessado mais pelo fato de serem originais e 18".
sabem se é fácil voltar a meter na cor original? o homem informou me que estavam pintadas com tinta e nao com aquela pelicula, que tbm tenho nas minhas.
 
Re: A4 Black Jonh - JANTES DUVIDA NO ET

É mandar pintar ;) E isso pode-se gastar os 245/40 e voltar aos 235 quando for altura de meter ;)
 
Re: A4 Black Jonh - JANTES DUVIDA NO ET

Ah pois, a jante é 9J. Assim com 235 se tiver muito baixo já deve raspar?
 
Back
Top