A4 B8 treme no arranque (alguém com a mesma situação?)

boa noite, tenho uma A4 B8 de 2012 com apenas 97.000km e qd está parada mais de duas semanas, a 1ª vez que arranco treme um pouco (se descair ou fizer um pouco de marcha a trás deixa de tremer) quando anda todos os dias ñ faz isso...já aconteceu a alguém? o que poderá ser?
Cmpts
 
Last edited:
Re: A4 B8 treme no arranque

Pode estar a cair alguma coisa na embraiagem, tipo óleo, gasóleo ou assim, isto sou eu a supor xD
Até pode nem ser nada disso mas seria uma boa hipótese xD
 
Re: A4 B8 treme no arranque

O meu A5 quando está frio tbm faz isso, no meu caso penso que seja o volante do motor ... Mas o meu já vai perto dos 200.000km ;)
 
Re: A4 B8 treme no arranque

O meu A5 quando está frio tbm faz isso, no meu caso penso que seja o volante do motor ... Mas o meu já vai perto dos 200.000km ;)

Boas, mas faz isso sempre? Todos os dias e sempre que arrancas? O mais estranho é que a minha so faz qd está alguns dias parada:mad:
 
Re: A4 B8 treme no arranque

Boas, mas faz isso sempre? Todos os dias e sempre que arrancas? O mais estranho é que a minha so faz qd está alguns dias parada:mad:

Sim, quando está frio faz sempre até aquecer... Já nos BM´s que tive apresentavam o mesmo sintoma, a arrancar em frio sentia-se uma trepidação... Depois de fazer uns km´s já não apresentam vibração... Pode ser muita coisa: apoios do motor, Bimassa, rolamento de encosto, .... Já mudei os apoios de motor e caixa e melhorou, agora só mudo o kit de embraiagem quando estiver nas últimas!

Cumps
 
Back
Top