[A4 B8] A4 B8 Sedan - strike18 (Brasil) - Fotos Pág. 2

Re: Projeto strike18 (Brasil)

As fotos não estão das melhores, porque é de noite, no final de semana prometo tirar mais!

Como posto fotos? ponho inserir imagens e coloco o link mas elas não aparecem pra mim...

Abraços
 
Re: Projeto strike18 (Brasil)

strike18 disse:
As fotos não estão das melhores, porque é de noite, no final de semana prometo tirar mais!

Como posto fotos? ponho inserir imagens e coloco o link mas elas não aparecem pra mim...

Abraços


Antes do link tens que por encerir imagem,isso está em por cima dos bonequinhos
 
Re: Projeto strike18 (Brasil) - Fotos Pág. 2

Bela maquina :!: :!: :!:

um rebaixamento e fica brutal :twisted: :twisted:
 
Re: Projeto strike18 (Brasil) - Fotos Pág. 2

Eu pintava a grelha em preto ou punha uma "masc " ...
Mas tb tá bem assim ! :twisted:
 
Bela máquina... a escolha da cor nao poderia ter sido melhor.
Essa frente deixa qualquer um colado :eek: :eek: mas a traseira quer do Sedan quer da Avant... não me convence... só por isso ainda não há uma cá por casa :p :p :p :p :p (quem dera :D)
Boa sorte com esse LINDO exemplar
 
RicSoares disse:
Bela máquina... a escolha da cor nao poderia ter sido melhor.
Essa frente deixa qualquer um colado :eek: :eek: mas a traseira quer do Sedan quer da Avant... não me convence... só por isso ainda não há uma cá por casa :p :p :p :p :p (quem dera :D)
Boa sorte com esse LINDO exemplar

concordo contigo Ricardo,pois tenho carregado alguns e gosto mais da frente que a traseira.

mas nao é feia de todo :!: :!:
 
Também acho que a frente é muito mais linda que a traseira, mas achei menos feia a do sedan, pois minha mãe tem uma avant e comparei uma com a outra lado a lado e é sem comparação. Abraços
 
Back
Top