A4 B8 Sedan - Série limitada "30 years of quattro"

0051.jpg


;)
 
Eu acho que eles bem que podiam mandar um carro bem melhor do que isto para comemorar os 30 anos Quattro. Este basicamente é um carro com os kit's s-line e uma grelha em preto matte e jantolas 19' do RS5, acho fraquinho para uma comemoração de uma data destas.


Podiam ter feito umas modificações como fizeram á uns anos com o B7 DTM, que realmente era diferente dos s-line e dos S4 e RS4 da altura...
audi_a4_dtm_166-1024.jpg


audi_a4_dtm_165-1024.jpg
 
Se eu não visse que era um anuncio da Audi e ou um modelo LE da Audi. Eu diria que era um projecto feito por alguém aqui do fórum..
Está lindo!:pray:
Também vai sair em formato Avant, isso é que era. Uma caminte 30 anos quattro.:)
 
porreiro por ter acabamentos estéticos diferentes do normal! os bancos são fixes pena que a camurça com penas alguma utilização fica estragada...
 
tá muito bom.espectacular mesmo. adorei muito as jantes. se nao me engano acho que aquelas em 18 polegadas estao disponiveis para o A1. Curtia ter umas assim.
 
tá muito bom.espectacular mesmo. adorei muito as jantes. se nao me engano acho que aquelas em 18 polegadas estao disponiveis para o A1. Curtia ter umas assim.

Olha amigo, faz atenção ao tamanho da tua assinatura pois está muito está grande. ;)
 
já esta ultra pekena..menor é impossivel..xP..
on topic..alguem me sabe dizer o valor dessas jantes +/-? fikei mesmo vidrado .acho que a audi devia apostar mais em meter jantes dessas em equipamentos de série.lol.era bom era.:)
 
Back
Top