[A4 B8] embreagem muito dura e "alta"

Boa noite minha gente!

Este FDS descobri que a embreagem do meu A4 é muito pesada/dura e "pega muito em cima".

Isto porque conduzi uma carrinha, também A4 B8 (mas de 170 cavalos. O meu é o TDIe), e a embreagem não tem nada a ver... Macia, macia e a pegar muito mais em baixo. O conforto de condução é outra coisa.

NOTA: Esta A4 tem Servatronic, mas julgo que não tem nada a ver...

O que poderá ser? Por ser o motor de 170 cavalos? Alguma afinação ue se pode fazer em oficina? Porquê a diferença? há forma de alterar?:S
 
Pois, eu também tenho esse problema, de facto com a embraiagem mais em "baixo" dá outra sensação ao condutor, parece que o veículo depende mais de nós. Mas tinha noção que isso era regra geral na Audi. Só mesmo mudando a embraiagem possivelmente, digo eu
 
Boa noite minha gente!

Este FDS descobri que a embreagem do meu A4 é muito pesada/dura e "pega muito em cima".

Isto porque conduzi uma carrinha, também A4 B8 (mas de 170 cavalos. O meu é o TDIe), e a embreagem não tem nada a ver... Macia, macia e a pegar muito mais em baixo. O conforto de condução é outra coisa.

NOTA: Esta A4 tem Servatronic, mas julgo que não tem nada a ver...

O que poderá ser? Por ser o motor de 170 cavalos? Alguma afinação ue se pode fazer em oficina? Porquê a diferença? há forma de alterar?:S

pelo que sei nao há afinaçao e por experiencia propria se esta a pegar em cima é sinal que já nao vai durar muito mais tempo pois esta a precissar de uma nova
 
Back
Top