A4 B8 conta quilómetros deixou de funcionar

Boas,ontem estive na Audi a substituir o travão eléctrico,havia uma actualização de software e foi feita.
Hoje quando peguei na carrinha começou a apitar e o computador de bordo não liga,ou seja não aparece nem os kms nem os consumos.Voltei a ligar ,não dá nenhum aviso sonoro,mas o ecrã está todo preto sem aparecer informação nenhuma.será que alguém já teve o mesmo problema e me possa ajudar?

A carrinha é uma b8 de 2010 nacional e tem gps,o km é policromático.
Obrigado.
 
Last edited:
Simples.. se o carro antes de ir à Audi tinha os conta quilómetros a funcionar e com a atualização do software deixou de dar, só tens de ir lá resolver o problema que eles provocaram.
 
Ontem funcionava tudo,mesmo depois de ter saído de lá.
Peguei à pouco novamente na carrinha,funcionou mas já deixou novamente de funcionar.
Será que foi mal feita a actualização!!
 
Last edited:
O quadrante também deve ter levado um update. Quando ligam o vas(máquina) ele verifica se os outros módulos estão actualizados.
Ainda a pouco tempo fui a Audi porque troquei uns módulos e durante o processo alguns módulos levaram updates.

Por isso o melhor é la voltares e eles ligarem a máquina novamente.
 
Como vi que eles estiveram com a ignição ligada muito tempo 1 hora seguramente,pensei que a bateria tivesse ficado fraca e que tivesse desligado algum componente.
 
Será que essa chamada de atualização do travão de mão elétrico também engloba B8 de 2008??

Cumps
 
Não houve chamada nenhuma para o travão de mão,fui colocar um novo porque o cromado estava estalado e o engenheiro aproveitou para me actualizar o carro.
 
O display já funciona bem novamente desde domingo,fui à Audi depois na segunda feira ligaram a máquina e não deu erros nenhuns,coisa estranha!!!
 
Fui hoje à AUDI e o display deu mesmo o berro segundo eles,vai ter de levar um novo!!
Acho um bocado estranho,aquilo havia dias que funcionava outros que não e de ha uma semana a esta parte nunca mais funcionou!!
so o display é que não funciona,o meu é o a cores,não ha mais ninguém aqui pelo forum que tenha acontecido o mesmo?
gostava de ter opiniões dos entendidos.
Obrigado
 
Back
Top