[A4 B8] A4 B8 Black Phantom

Qual b5, b6 ou b7... b8 é que é, e mai nada, tudo o resto e chaço velho, ehehehehehehe!!!!
A A4 mais linda de todas...

Estava a brincar malta... :D
E sim fui desenterrar o tópico, só para lhe sacudir as teias de aranha.... :D
 
Por acaso ainda não tinha visto este projecto.

Mas de facto, é uma belissima B8! ;)

 
Parabéns pela viatura só a frente mete respeito muito agressiva a meu ver é a linha mais linda das A4...
 
Perfeita em tudo...
Jantes, interiores, espaço, design e até na cor...
Se não te dei, dou-te agora os meus mais sinceros parabéns por esta máquina incrível... até à data a melhor de todas as Audi A4 Avant...
Bate qq uma das outras versões mais antigas. Tem tudo e de muito pouco precisará!
Essas Jantes são Pack S-Line à parte?
Cumprimentos
 
Que bich mais lindo em todo interior exteriror e recheio.
Esses trims sao só metalizados, metalizado escovado ou do tipo metalico mas a imitar carbono?
 
Boas Tardes

@Q10 - Obrigado por desenterrares o tópico; Quanto a questão das jantes, estas são as jantes S-Line. Julgo que qualquer que seja o modelo (A3, A4, A5...) desde que seja S-Line, sao estas as jantes de origem.

@ Calgaro - Obrigado pelo comentário, mas pelo menos para já, não vou trocar... e se visses fotos com pneus de neve, 16" e tampões, se calhar nem achavas estas assim tão más... eheheh

@FerreiraRS4 - Obrigado pelo comentário e concordo contigo!

@A4Soares - Tens razão... :( Desleixo meu... Pelo menos fotos com o carro lavado já cá deveriam estar há muito...

@Echoes - desculpa mas Não... Nunca... Jamais... 18" é medida QB...

@pit, @XZone, @Filipealves50 - Obrigado pelos comentários

@Biro - Os trims interiores são metalizado escovado. Não sei se faz parte do pacote SLine, ou se é extra...


Um Abraço
 
Back
Top