A4 b8 avant barulho on/off opiniões sff

Boa tarde a todos,

A4 b8 avant motor caga

Então é assim, diagnósticos não se fazem por telefone eu sei mas pode ser que alguém já tenha passado pelo mesmo e isso pode ajudar a identificar o seguinte:

A carrinha quando faz km em autoestrada, e só depois de fazer ae, quando saio da mesma a carrinha range bastante, parece-me vir do lado direito da suspensão mas por vezes parece que este ranger( tipo plastico com metal) está a acontecer por detras da consola central outras vezes ate parece vir por debaixo da zona do punho das mudanças…não acontece com o virar da direção mas apenas quando a carrinha balança, por exemplo a curvar

O que me está a chatear é que só faz isto depois de andar em autoestrada, em cidade ou percursos de estrada normal não faz…alguma sugestão?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Verifica os casquilhos dos braços, e a cruzeta/barra de reforço que está a cobrir a linha de escape.

Boas

Os casquilhos parecem bem, sem folgas e com bom aspecto

A barra que falas fica onde em concreto? Já debaixo do carro ou depois do coletor?


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Aperta ao chassi. Faz tipo reforço estrutural, junto ao tubo de escape.

Madlima29, é isto que falas?
4839b76db944e5ed36767c27ec041b33.jpg



Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas

Só para actualizar info deste tópico, pode ser que ajude alguém com o mesmo problema

Braço de supensão direito estragado, o casquilho hidraulico estava todo roto.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Boas,

O meu A4 B8 faz um ranger à frente do lado direito quando passo numa depressao. É tipo um ranger, chiar.
Obrigado por partilhares.

Cumps!
 
Back
Top