A4 b8 2.0 136

Boas...Estou na iminência de comprar um A4 b8 avant 2.0 TDI 136cv, novo 0 kms....Tenho um bom negócio, com um bom desconto, a carrinha tem o pack sport e o advance, mais sensor de luz e chuva e estacionamento atrás que não pertencem a estes pacotes...Gosto da carrinha, o interior é muito bacano e o equipamento é do meu agrado, a cor(cinza prata) não faz muito o meu estilo, mas tem que ser esta, e as jantes 17" com 225/50 não é parecido com nada(lol), mas o vendedor não quer fazer negócio comigo na troca das jantes...Eu quero no minimo 18"...

Alguém me pode dizer alguma coisa, bem e mal, sobre este modelo do A4 b8??? Principalmente a nivel de motor, quais as diferênças para o 143cv, pelo menos têm o mesmo binário (320nm)?? Sei que foi para questão de conseguirem um CO mais baixo, mas não sei bem quais as mais diferênças...

Obrigado
 
boas amigo ...de certeza k tem 136 cv ??? é k nem conheço essa motorização ou isso n será de 140 ??? mas os experts ja se vao chegar á frente
 
Sim existe....2.0 TDI de 136cv e 143cv...E ainda uma versão de 120cv que não saiu no nosso país "ladrão"...lol
 
lololol

pah em relação ao motor 2.0 tens carradas de posts com essa informação apesar k ja ouvi falar k os 2.0 mais recentes ja n dão tantos problemas mas alguem mais chegado a esse motor ja t diz alguma coisa
 
Eu já testei uma de 136cv e foi uma desilusão...

Aquilo não anda... arrasta-seeeeeeeeeeeeeeeeeee

Mas talvez com uma repro pequena fique mais interessante de conduzir...
 
Na minha opinião 136cv para um carro dessa gama nos dias de hoje é pouco. Eu iria para um 143cv no mínimo dos mínimos. O ideal seria o 170cv
 
Nunca conduzi o 136, mas já conduzi o 143 e tenho um 170 e quando conduzi o 143 achei muito lento! Mas agora que já me habituei ao 170 também já o acho lento... Se pudesse hoje tinha comprado um 2.7 ou 3.0TDI.
Em relação ao Audi b8, por enquanto não tenho nenhuma queixa a apontar e não tive um único problema com o carro.
 
Essa carrinha é já a versão restyling 2012, ou uma versão 2011 em stock no stand?

O motor de 136cv e 143cv são muito semelhantes em performances... afinal a diferença anunciada são 7 (SETE) cavalos...

Em baixas e consumos, prefiro o 136/143 ao 170cv.
 
Pois eu também preferia o 170cv, ou o 3.0, mas o negócio é mesmo com o de 136cv....

BrunoD é versão 2011...Estive a ler no catalogo online, e diz que uma das diferênças para os restantes modelos é a cx de velocidades com mudanças mais longas, daí acharem uma arrastadeira e ser lento, porque os 7cv de diferênça não são assim muito percetiveis, e o binário até é o mesmo...

Também acho que hoje em dia para um carro desta gama 136cv é pouco, e nisso a BMW ganha em cv, mas perde nos preços....É claro que com uns bons kms em cima leva repro de certeza absoluta....mas 1º preciso de fazer o negócio...

Vamos aguardar....Entretanto quero ver mais opiniões sobre este modelo se possivel....

Boas voltas nos argolas...
 
Pois eu também preferia o 170cv, ou o 3.0, mas o negócio é mesmo com o de 136cv....

BrunoD é versão 2011...Estive a ler no catalogo online, e diz que uma das diferênças para os restantes modelos é a cx de velocidades com mudanças mais longas, daí acharem uma arrastadeira e ser lento, porque os 7cv de diferênça não são assim muito percetiveis, e o binário até é o mesmo...

Também acho que hoje em dia para um carro desta gama 136cv é pouco, e nisso a BMW ganha em cv, mas perde nos preços....É claro que com uns bons kms em cima leva repro de certeza absoluta....mas 1º preciso de fazer o negócio...

Vamos aguardar....Entretanto quero ver mais opiniões sobre este modelo se possivel....

Boas voltas nos argolas...

Sim, a versão 136cv é a versão ECO do 2.0TDI, daí as ultimas relações mais longas. 3000RPM->180km/h em 6ª.

Quanto à BMW... eles tb têm o 116d (2.0) com 115cv... por isso... é ainda pior que os 136cv desta B8.

Não esperes por muitas opiniões (até porque aqui não existem muitos B8)... se o negócio for BOM, avança, este é o motor mais fiável da Audi nos últimos anos.
 
Os motores de 120, 136 e 143cv após reprogramados atingem números muito semelhantes, algo a rondar os 185cv/400nm.
 
Sim a versão de 136cv é a TDIe, dizem que consegue melhores consumos sem "beliscar" as performances...São 7 cv, mas em algum sitio tem de notar-se, mas o que importa a mim é o global do carro, neste caso carrinha, e a comprar carro é claro que penso nas performances, mas já não estou numa de "corridas" até porque levo sempre mais alguém e pequeno no banco de trás, quando faço estradas para poder acelarar, gosto sim, quando faço uma ultrapassagem ter cv para a fazer depressa e bem em segurança, e por isso é que uma repro não está fora dos planos...Mas também estou aqui a falar(ou escrever) e nunca andei com um 2.0TDI de 140cv, e por isso não tenho referências....
A cx velocidades mais longa, eu li que é nas relações todas e não só em 5ª e 6ª...Alguém me confirma isso??
 
E em branco glaciar metalizado??? É muito diferente do branco ibis lacado??? Há por aí algum exemplo??? É que afinal existe uma "perdida" em branco....e eu até prefiro ao cinza prata....
 
Back
Top