A4 b7 sline 170cv "consumo de gasoleo"

Olá boa tarde a minha a4 anda a consumir cerca de 11.5lt/100km alguém me sabe dizer qual será a causa disso ou é normal estes motores gastarem tanto,mas pelo que eu tenho lido por aqui não vejo ninguém a dizer que gasta mais do que 8 ou 8.5
Obrigado
 
Last edited:
Boas, o meu que também tem 170 Cv, a andar nas calmas (130-140Km) anda a fazer médias de 6,8L. Por isso penso que pode ser exagerado. No entanto não sei qual o tipo de condução que utilizas, ser muito agressiva, muito provavelmente pode andar certo.
 
Mas como fazem essa média? A melhor maneira é atestar, fazer 100kms e voltar a atestar outra vez. Penso que as médias dos CB podem não ser fidedignas. Acho bastante excessivo, mesmo para um punto hgt, quanto mais para um diesel 2.0tdi....mas lá está, também depende dos trajectos e do pé no acelerador.
 
Ola ,nao tenho o pe pessado e as medias faço com o programa que tenho no telemovel mas mesmo com o torque é a media que da o meu trajecto é muito citadino mas acho que esta um bocado exagerado por isso é que fiz aqui a pergunta
 
Back
Top