[A4 B7] A4 B7 Sedan By NunoQuik - O que acham[jantes]

Re: A4 B7 Limo(2007) - MOD´s Deiam ideias

É verdade pessoal este seria um texto pata estar no inicío do projecto....

AS MOD´s QUE EU GOSTAVA DE FAZER

:arrow: RNS-e (Já está) :lol:
:arrow: Manete Sline
:arrow: Volante 3 raios(estupidez minha na altura da aquisição) :sad:
:arrow: Optícas Xenon... pois ao que parece o BIXENON não dá.
:arrow: Espelhos rebativeis electricamente
:arrow: Bancos desportivos em pelo, ou então mandar forrar em pele os actuais
:arrow: Rebaixar ligeiramente
:arrow: Escurecer os vidros
:arrow: Jantes de 18'' iguais às que o Pikitos estava a vender

Obviamente que todas estas alterações dependem do T€MPO....

Um abraço... e deixem por aí dicas
 
Re: A4 B7 Limo(2007) - Inicio do Projecto (Fotos)

NunoQuik disse:
Jinx

Um pormenor que de certeza que sabes, mas que não custa lembrar, que é só se consegue encontrar o sipositivo BT do carro com o carro desligado e com a chave na posição ON....
Não leves a mal este comentário, mas é que eu quando comprei o carro nem sabia que tinha BT, e descobri por acaso, quando queria transferir uma musica para um amigo :D

Eu axo q ja tentei tudo... de qq maneira hoje ah noite revejo tudo.

Thx pelas dicas.
 
Re: A4 2.0 TDI 170cv - [NunoQuik] - Que jantes ficam melhor???

Bom projecto!! Venham lá essas mod´s!!!

Vê lá de depois ñ chipas o outro carrinho de 4 rodas :D :D :D :D
YOPA-LA
 
Re: A4 2.0 TDI 170cv - [NunoQuik] - Jantes RS4 ou TT?

Pessoal mais uma vez venho pedir a vossa colaboração/Opinião

Na continuação do meu projecto, estou com o feeling que a jantes vão ser a próxima mod.

Actualmente tenho estas


A minha intenção é trocar por estas...


O que acham... também já pensei em polir a actuais....

Opiniões aceitam-se :p
Ou estas.. :D
 
Re: A4 2.0 TDI 170cv - [NunoQuik] - Jantes RS4 ou TT?

Assim cromadas nunca tinha visto.. devem de ficar brutais... ;)
 
Re: A4 2.0 TDI 170cv - [NunoQuik] - Jantes RS4 ou TT?

NunoQuik só um reparo ai a tua lista de mod's que é: qto ao xénon ou pões bi-xenon c/uns cabos adatadores ou entao ficas com os farois que tens actualmente pq os a4 B7 só sairam com bi-xénon!!!
Qto as jantes as primeiras que colocaste, as da RS4 B5, ficam muito bem em 18" ...na minha opiniao até ficam melhores que as segundas que colocaste, as da RS4 B7 porque na minha opiniao estas ultimas perdem muito a sua graça qdo têm um et45 pois têm o centro das jantes mais saído para fora ao invés do que se sucede nas jantes OEM do RS4 B7...
Outras jantes que eu ponderava tb eram estas
rs4jantecaliperdw4.jpg


Boa escolha e parabens pelo RNS-E é uma mod muito boa mesmo!

abraço, luís.
 
Re: A4 2.0 TDI 170cv - [NunoQuik] - Jantes RS4 ou TT?

essas jantes também são poderosas....Há réplicas???

Quanto ao Bi-Xenon.... pelo que tenho lindo... não têm sido possivel adaptar estas ópticas, com as ligações das de hológénio... ou será que a minha B7 já dará... era outra agradavél surpresa..depois da do RNS-e(plug and play)

abraço
 
Re: A4 2.0 TDI 170cv - [NunoQuik] - Jantes RS4 ou TT?

Nunoquik eu penso que estas jantes ñ ha m replicas só mesmo originais e acho que têm um et22 ... o que pode ser muito cumplicado porque depois podem roçar nas cavas das rodas !!!

Qto ao Bi-Xenon, no ebay eu vi estes adaptadores de halogeneo para bi-xenon+adaptive light
http://cgi.ebay.de/Audi-A4-B7-Bi-Xenon-Adapter-Kurvenlicht-headlamp-light_W0QQitemZ280050904829QQihZ018QQcategoryZ44312QQrdZ1QQssPageNameZWD1VQQcmdZViewItem

Penso que seja Plug-and-Play com estes adaptadores....mas o melhor é contactares este vendedor e saber se sao ou ñ.

abraço, luís.
 
Re: A4 2.0 TDI 170cv - [NunoQuik] - Jantes RS4 ou TT?

Eu gosto bem mais das tuas actuais...:p keres vender quando comprares outras?! eheheh se quizeres diz-me;)
Parabens pelo Rns...é realmente outra alam interior...:D
 
Re: A4 2.0 TDI 170cv - [NunoQuik] - Jantes RS4 ou TT?

luis disse:
NunoQuik só um reparo ai a tua lista de mod's que é: qto ao xénon ou pões bi-xenon c/uns cabos adatadores ou entao ficas com os farois que tens actualmente pq os a4 B7 só sairam com bi-xénon!!!
Qto as jantes as primeiras que colocaste, as da RS4 B5, ficam muito bem em 18" ...na minha opiniao até ficam melhores que as segundas que colocaste, as da RS4 B7 porque na minha opiniao estas ultimas perdem muito a sua graça qdo têm um et45 pois têm o centro das jantes mais saído para fora ao invés do que se sucede nas jantes OEM do RS4 B7...
Outras jantes que eu ponderava tb eram estas
rs4jantecaliperdw4.jpg


Boa escolha e parabens pelo RNS-E é uma mod muito boa mesmo!

abraço, luís.

Estas sao as minhas... mas em 17 parecem-me pequenas...
 
Re: A4 2.0 TDI 170cv - [NunoQuik] - Jantes RS4 ou TT?

eu escolho as rs4 b7 a jante é linda pá e não há nada a fazer :D

Não metas é chrome :S
 
Re: A4 B7 Limo(2007) - Problemas com o BT no RNS-E

NunoQuik disse:
Muita Bacano... eu acho que tenho o teu n. de telemovél, um vez mandaste por PM... assim aproveito um dia vou ao montijo e janto à pala no Samouco :D
É verdade talvéz segunda fiera n dê..mas de qualquer forma eu ligo-te é que tenho de ir para o Aeroporto do funchal instalar uns servidores... mas vou ver se consigo o bilhete para terça bem cedo...
Elfuracon

Epá eu fiquei de te ligar para vermos o meu RNS-e durante esta semana, mas não me vai ser possível... tou atolado de cenas para fazer... e agora vou tar até sexta feira no funchal.... mas se te der jeito, para a semana viamos isso :wink:
 
Re: A4 2.0 TDI 170cv - [NunoQuik] - Desenterrar Projecto

Bom... desenterrado que está o tópico...vamos a uma mod....

O meu carro conta com 60000kms...e os pneus estão a desfazer-se aos bocados...
Por isso la vai uma troca de pneus... mas aproveitando a embalagem vou tb trocar de jantes...

Tenho em mente colocar as Interlagos do Sirocco...

Hoje fiz uma experiencia, com as de um colega..so que n deu para ver rande coisa..pq ele tem as jantes pintadas de preto...



Eu quero mesmo as originais...

 
Re: A4 2.0 TDI 170cv - [NunoQuik] - Novas Jantes!!! É desta

Já vi essas jantes num B6 e não gostei de ver, mas gostos são gostos :roll:

Eu tb ia para as RS4 novas ou então as velhas RS6, ainda este fim de semana vi 2 audis um sedam e outro avant cada um com as suas jantes (RS6 no sedam e RS4 na Avant) por coincidência da mesma côr do teu (e da minha B7 :p) e agora é que fiquei indeciso na escolha de jantes... :eek: :lol:
 
Back
Top